No dia 23 de agosto deste ano o Blog Geraldo José postou reclamação do morador do Bairro Castelo Branco Wellington Santos Ribeiro sobre um buraco no muro do Colégio Estadual Helena Celestino Magalhães (veja aqui). Na mesma data, o Núcleo Territorial de Educação do Sertão do São Francisco (NTE 10), por meio de nota, esclarecia que a direção da unidade escolar já tinha providenciado o fechamento do vão aberto devido ao tombamento de parte do muro da escola e iria realizar a cotação orçamentária para contratação da empresa que realizaria o serviço emergencial de reconstrução.
Como já se passaram mais de 15 dias e não houve qualquer ação por parte do colégio e do Núcleo Territorial de Educação, o morador resolveu reiterar a denúncia. Confira:
“Nós moradores do bairro Castelo Branco vimos mais uma vez através do Blog solicitar da diretora do núcleo regional NRE 10 de Juazeiro-BA a Senhora Marinez Silva Menezes, o fechamento do buraco na parede do Colégio Estadual Helena Celestino Magalhães que continua trazendo pânico e transtorno aos moradores da referida comunidade e transeuntes, pois a quadra do colégio está servindo de esconderijo para usuários de drogas, moradores de rua e assaltantes de celular. Pedimos providências urgentes. Já se passaram 15 dias, após a primeira denúncia no blog e nada foi feito até o momento” declarou Wellington Santos Ribeiro.
2 comentários
11 de Sep / 2017 às 07h02
E a senhora Marinez vai abusar do gerúndio mais uma vez... com o famoso estamos "providenciando" o reparo... HAJA PACIÊNCIA!
11 de Sep / 2017 às 07h29
Olá Geraldo José, O Barulho dos shows que vêm sendo realizado por suposto sindico no Residêncial Juazeiro 1 Itaberaba é uma questão que tem nos incomodado bastante, outra coisa que também vêm nos preocupando muito é a questão da segurança nesse evento, porque no final da festa, da farra, as pessoas saem enbriagadas e fazem muito barulho, gritam, quebram garrafas e o pior de tudo são as brigas que acontecem no final dessas festas. Nesses 4 dias de festas aconteceram arrombamento em algumas casas vidros de janelas quebradas e duas tentativas de homicídios.