O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri, acompanhou a visita do Superintendente do SEBRAE Bahia, Jorge Khoury, ao prefeito Paulo Bonfim e à Sala do Empreendedor na última quarta-feira (06/09). "A Câmara de Vereadores tem um papel importante e decisivo no desenvolvimento de Juazeiro, no processo de geração de emprego e renda/' - lembrou Alex Tanuri - "A legislação que votamos e fiscalizamos, seja de ordenamento urbano, seja de autorizações legislativas para implantação de novos parques industriais ou licenças, define os custos e as vantagens para os empreendedores".
Tanuri lembrou o processo de implantação do shopping, "que só foi possível com as isenções que votamos", a lei de ordenamento urbano e as alterações nos tributos, "oferecendo vantagens àqueles que investem em Juazeiro": "A Câmara exerce seu papel de valorização da cidade, de atração de investimentos e o SEBRAE é o parceiro indispensável nesse processo", destacou.
"O SEBRAE conta hoje com um superintendente juazeirense, que quando prefeito de Juazeiro deu a esta cidade um novo rumo de desenvolvimento, desenvolveu novas vocações e estabeleceu as bases do desenvolvimento que veio depois. Acredito que Juazeiro irá se beneficiar tendo Jorge Khoury à frente do SEBRAE". "Conhecemos o potencial que a cidade representa para o desenvolvimento da região" - afirmou Khoury, agradecendo a disponibilidade - "E a importância do apoio às ações do SEBRAE por parte da prefeitura e da Câmara".
Por Manoel Leão Ascom CMJ
7 comentários
09 de Sep / 2017 às 08h39
Tá difícil... O vereador tá mais pra reafirmar seu papel de proteger o "prefeito e seus pau mandado"
09 de Sep / 2017 às 11h51
Quem diria, DE GRANDE ATIRADOR, em administrações anteriores a "corderinho" com ênfase em indicar títulos de cidadania. pobre câmara municipal.
09 de Sep / 2017 às 11h54
....que desenvolvimento??!!!...só se for seus próprios interesses. .. painho...eu quero um bombom. Eita Juazeiro sem sorte..da até pena.
09 de Sep / 2017 às 14h17
Ser submissa ao poder da prefeitura. A prova exata foi as mortes e os partos no chão na maternidade da cidade. Ao invés de pedir investigações, ou ao menos opinar. Partiram para o apoio explícito com algazarras e risos de hienas. É um antro de puxa sacos. Não vão para terra nenhuma.
09 de Sep / 2017 às 20h53
Tudo...
10 de Sep / 2017 às 09h58
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa assessoria da câmara acha que a gente é besta mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
10 de Sep / 2017 às 11h29
ESSE DESENVOLVIMENTO CITADO NO TEXTO DA ÉPOCA DE JORGE KHOURY, DEVE SER ESTE QUE PERCEBEMOS ENTRE JUAZEIRO E PETROLINA, ME POUPEM.