Após a conquista do inédito acesso à Série C do Brasileirão 2018, a Juazeirense quer continuar fazendo história. O clube vai seguir com o trabalho para manter-se na Série C do Brasileirão 2019. Para isso, a diretoria do Cancão de Fogo já iniciou, com antecedência, seu planejamento para a próxima temporada. Nesta quarta-feira (6), o deputado estadual Roberto Carlos, presidente do clube, e seu assessor estiveram na sede da Federação Bahaiana de Futebol.
Eles foram recebidos pelo presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, e o vice-presidente, Ricardo de Lima. Na oportunidade, o presente da Juazeirense agradeceu o importante apoio que recebeu da Federação Baiana de Futebol. "Sem o apoio do presidente Ednaldo Rodrigues não teríamos chegado à Série C", disse Roberto Carlos.
Durante o encontro, também, foram traçadas metas para que a Juazeirense alcance novamente o objetivo no próximo ano. Rodrigues e Lima mais uma vez parabenizaram o deputado Roberto Carlos pela classificação à Série C e garantiram a manutenção do apoio da FBF ao filiado para a disputa da competição nacional em 2018.
2 comentários
08 de Sep / 2017 às 10h02
Agora o papel é de esportista, daqui a pouco ele volta no papel de deputado.
08 de Sep / 2017 às 11h20
Enquanto isso a operação DETALHES permanece esquecida em uma gaveta empoeirada da PF.