O aplicativo Uber começou a operar em Petrolina. Seguindo a tendência das capitais e cidades de grande portes. Juazeiro e Petrolina são as primeiras cidades sertanejas a contar com o aplicativo que faz o transporte particular de pessoas.
A Autarquia Municipal de Mobilidade Urbana de Petrolina - AMMPLA, enviou nota para esclarecer quais ações serão tomadas.
Confira a nota:
"A Ammpla entende que o aplicativo Uber já é uma realidade nos grandes centros do Brasil e informa que, antes de autorizar o serviço, precisa entender de que forma eles vão trabalhar e como o município irá interagir mediante este serviço. Além disso, a Ammpla não foi notificada oficialmente pela empresa, por isso, não tem previsão do início das atividades do Uber na cidade".
Ascom/Petrolina
3 comentários
05 de Sep / 2017 às 18h00
Muito bem tem que ter mesmo essa opção pra nós pois o serviço de táxi deixa muito a desejar.
05 de Sep / 2017 às 18h12
Ninguém pode ganhar dinheiro honestamente e ter uma negociação satisfatória entre comprador e vendedor que o Estado entra no meio para encarecer o serviço, favorecer cartéis e criar reserva de mercado para as poucas opções de transporte da cidade como a porcaria da Joalina; assim rouba o cidadão através dos impoatos e ficamos na merda que é o atual serviço de transporte da cidade.
05 de Sep / 2017 às 20h27
Quem precisa de uber se temos os ônibus da JOA#%&A