A reportagem do Blog Geraldo José acaba de passar na BR-235, em frente à sede do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência e até este momento, 10:35h, e os dois veículos envolvidos num acidente na madrugada deste domingo (03), uma moto e um carro Fiat Strada, continuam parados no meio da pista.
Leitores do Blog já ligaram para a Polícia Militar que alegou não ser de sua responsabilidade. Na ligação para a Polícia Rodoviária Federal foram informados que a sua jurisdição em Juazeiro, se encerra no contorno em frente ao Supermercado Assai.
Como eles não podem mexer nos veículos enquanto não ocorrer a perícia, os motoristas do SAMU espalharam cones na pista para evitar novos acidentes, tendo em vista que os veículos estão atrapalhando o trânsito na citada rodovia federal.
As duas pessoas que ocupavam a moto foram socorridas pelo SAMU para o Hospital de Traumas em Petrolina. O acidente ocorreu por volta de uma hora da madrugada deste domingo (03).
Da redação Fotos: Geraldo José
3 comentários
03 de Sep / 2017 às 11h59
Interessante, na hora de fazer Blitz a PRF fax até em frente o ATACADAO. Aliás , os superiores da PRF poderiam explicar como em uma área urbana como essa, seria necessário deslocar uma viatura de SR do Bonfim p atender a ocorrência. E se fosse algo ainda mais grave no caminho? Se as vítimas estivessem presas na ferragem? Se um crime , como tráfico estivesse ocorrendo? Ainda assim era p esperar o pessoal de Bonfim pq os de Petrolina não querem vir?
03 de Sep / 2017 às 17h20
Culpa do município. neste caso quem tem que fazer a ocorrência é fiscalização de trânsito do MUNICÍPIO por ser área urbana, mesmo estando em uma BR. Presenciei um acidente com moto E veículo. Liguei pra polícia. Eles me disseram que o departamento municipal de trânsito é quem deveria fazer ocorrência e não a polícia. O DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DO MUNICÍPIO CERTAMENTE NÃO TRABALHA 24 HORAS. E AÍ. AGORA PRA FICAR COM " GIROFLEX" FAZENDO BARULHO E MULTAR, ELES SÃO PRESENTES. HÁ DEVERIA ACORDAR O CHEFE DE TRÂNSITO DO MUNICÍPIO PRA RESOLVER.
03 de Sep / 2017 às 22h15
Infelismente tá aí mais uma vida seifada pelo trânsito. Sei q não sei o q realmente aconteceu. Mas aquele trecho ali é um perigo! Asfalto desnivelado, sem sinalização alguma, e aí a culpa é de quem? Pagamos IPVA altíssimo... Pra onde vái esse dinheiro? Sem falar nas multas altíssimas q por alguns deslizes causamos na BR. KD o dinheiro? Pra onde vai?