Em e-mail ao Blog Geraldo José o juazeirense José Nilton da Cruz faz relato dos riscos que a população está correndo com um "lixão" na área central da cidade, em razão de uma residência que serve como depósito de material reciclado, na rua Quintino Bocaiúva. Veja o conteúdo da mensagem: Quem trafegar pela Rua Quintino Bocaíuva ao lado do antigo hospital SEMEC, vai se deparar com uma cena degradante em pleno centro da cidade. Acredite! Um lixão no meio da rua. É isso aí mesmo no centro da cidade tem uma residência superlotada de lixo no seu interior. É tanto lixo que por falta de espaço no interior do imóvel parte desse lixo está armazenado na calçada da casa, invadindo parte da rua. E isso tem deixado os moradores daquela rua revoltados com tal situação.
Veja matéria na íntegra AQUI
10 comentários
03 de Sep / 2017 às 08h30
TEM FISCAL ?
03 de Sep / 2017 às 09h13
Juazeirinho é a capital do surrealismo ! Sugiro que para completar essa obra-prima que o senhor prefeito (com minúsculas mesmo em homenagem a "tamanha" capacidade do mesmo) e o senhor presidente da vereança ( com minúsculas também por motivos semelhantes) façam um selfie ( como gostam de fotos, misericórdia!) diante da obra popular , em breve , patrimônio material de Juazeirinho !
03 de Sep / 2017 às 09h44
Joesley Batista chama Michel Temer de ladrão. Jornal Nacional 02/09/2017 Pior lixo eh a sujeira de Traidor golpista Temerario .Alguém já viu isso antes? Um empresário chamar um Presidente de ladrão geral da república em rede nacional? Joesley Batista deve ter muita coisa pra mostrar ainda e no final o Golpista Temer vai pra cadeia. Vem mais mala com propina por aí,aguardem!
03 de Sep / 2017 às 19h39
Isso não é a primeira vez que é denunciado essa situação. Cade a prefeitura e seus prepostos? Bora ver SAAE, já que o lixo agota é de responsabilidade da autarquia...
03 de Sep / 2017 às 20h06
Me digam uma coisa: essa Margaret é xarope? Me parece que está precisando de um psiquiatra ou mesmo de uma camisa de força.
03 de Sep / 2017 às 22h18
Já vão é aumentar a tarifa de lixo. Isso sim. Manda os carros do SAAE e da prefeitura coletar o lixo da cidade ao invez de tarem desfilando pela cidade. Acorda povo
04 de Sep / 2017 às 19h34
É O CÚMULO DOS ABSURDOS, ESTÃO DESGRAÇANDO A IMAGEM DA CIDADE. QUANTA INCOMPETÊNCIA PRA SE RESOLVER E EXECUTAR UMA SIMPLES FAXINA. NÃO QUERIA ESTA NA PELE DOS MORADORES DO ENTORNO DESSA OBRA PRIMA DO GOVERNO MUNICIPAL.
04 de Sep / 2017 às 20h27
Entra ano, sai ano, cada vez fica mais difícil Isso tudo acontecendo e ELES LÁ NA PRAÇA dando milho aos pombos. ACORDA PRA VIDA JUAZEIRO!
06 de Sep / 2017 às 10h00
Se fosse na casa de um parante do prefeito "postiço" ou do vaqueiro, já tinham tomado providências, mas como incomoda apenas "simples mortais" moradores do centro de Juazeiro, o descaso continua e vai continuar.... Imagino que o responsável por tamanho "delito" deve ser amigo do Poder Público. Cadê a vigilância sanitária? Cadê a Secretaria de Postura e Ordem Social? Só sabem multar, interditar e perseguir comerciantes que buscam ganhar a vida trabalhando honestamente. Nesse caso a "vista grossa" acontece vergonhosamente.... Só vão tomar as providências, quando acontecer um "sinistro".
06 de Sep / 2017 às 10h08
Isso chega a ser um "insulto" à população da Rua Quintino Bocaiuva. É pleno centro da cidade.... Prefeito incompetente, cadê você??? E o "vaqueiro" que é prefeito de verdade, por quê não ordena ao "prefeito postiço' que resolva o problema??? Se algum louco colocar fogo neste lixão e causar algum acidente, eu serei o primeiro a pedir o indiciamento de vocês por crime de responsabilidade. Se ocorrer morte, serão denunciados por "homicídio culposo" mas, merecia ser "doloso" .