Depois de o diretor de base, Randerson Leal e do diretor de marketing da Sociedade Desportiva Juazeirense, Gildásio Rocha, participarem de um bate papo com o prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade e com o secretário de esporte do município Jibson Coutinho, ficou definido: Madre de Deus será a casa nova das categorias Infantil (sub 15) e Juvenil (sub 17) da Juazeirense para disputar as partidas do Campeonato Baiano. O campeonato vai começar no dia 09 de setembro com data prevista para o término dia 02 de dezembro, no Estádio Municipal.
Segundo Randerson, o objetivo é consolidar a divisão de base da Juazeirense, que já desenvolve um importante trabalho social. “Desde 2015, realizamos a peneira dos adolescentes em Estado, com o intuito de estimular os jovens a prática esportiva e a possibilidade de profissionalização no futebol, contribuindo para uma vida mais saudável, o afastamento das drogas e do ócio, além do desenvolvimento de valores fundamentais, como a autoconfiança, a inclusão social, o trabalho em equipe e o respeito pelas outras pessoas”.
Depois de definir o local para a disputa do Campeonato Baiano das categorias sub 15 e sub 17, o diretor de base visitou o alojamento, onde ficam os jovens atletas em Mataripe, Candeias.
3 comentários
01 de Sep / 2017 às 15h57
pq não em JUAZEIRO-BAHIA?
01 de Sep / 2017 às 19h54
Porquê não em juazeiro??? Será que existe algum interesse político??? É por isso que os filhos de juazeiro não faz muito e nem fala muito de juazeiro, acho queexiste outros interesse.
01 de Sep / 2017 às 20h42
Lamentável...