O deputado Roberto Carlos (PDT) participou, nesta segunda-feira (29), da visita ao município de Senhor do Bonfim, com o secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Barbosa, e o comandante-geral da Polícia Militar, Anselmo Brandão, onde foram recebidos pelo prefeito Carlos Brasileiro, vereadores e diversas lideranças do município, para inspecionar o local onde será instalado o Departamento de Polícia Técnica – DPT, que contará com Instituto Médico Legal – IML.
Na oportunidade, o parlamentar participou da inauguração da Unidade de Operação Ronda Maria da Penha, que está entre as dez cidades do estado que receberam um centro especializado para realizar atendimento às mulheres vítimas de violência, além da entregar uma viatura para a cidade de Senhor do Bonfim,
“Estas ações que foram realizadas pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública e o Comando-Geral da PM, na cidade de Senhor do Bonfim, têm como premissa garantir melhores condições de trabalho aos profissionais da Segurança Pública da cidade e, consequente mente, melhorar o serviço público de segurança aos munícipes”, disse o deputado Roberto Carlos.
Ascom Dep. Roberto Carlos
12 comentários
30 de Aug / 2017 às 09h57
Com certeza, a M.S.Legítima" deveria estar por perto, dessa reunião, enrolada em forma de jogar o bote, como penetra, e com mutuca acesa, com binóculo e tudo mais de apetrecho, para matar sua curiosidade indiscreta, patrimônio de sua personalidade obsessiva e maliciosa, para falar mal do Deputado Roberto Carlos, cujo crescimento político na região de Juazeiro da Bahia, e adjacência, é uma fato consumado.
30 de Aug / 2017 às 13h00
Quem fala mal desse deputado é a Justiça. Farinhas do mesmo saco, o deputado investigado na operação DETALHES e o Laranja de Porfírio. Quanto ao crescimento político, nem o senhor, nem esse deputado enganam mais o povo.
30 de Aug / 2017 às 15h08
Sua praga de urubu, cobra jararaca, não pega em mim e nem no Deputado Roberto Carlos. Suas difamações e calúnias, são frutos de sua mente doentia, igual a mente de um Perez Mangueira que você cita como seu guru. Coloque o seu nome verdadeiro nos comentários, não fique se escondendo através de nome falso, que todo mundo sabe que Maria do Socorro Legítima, não é o seu nome verdadeiro, a sua legitimidade é do Paraguai.
30 de Aug / 2017 às 17h46
Sou liderança do João Paulo II Roberto Carlos, eu e minha familia votamos em vc na última eleição, mais parentes meus,seus eleitores tem sofrido maus tratos por parte de uma superintendente, onde a mesma trata todos os funcionários como um lixo,humilhações e pseudas perseguição,fazendo questão de gritar a todos que quem manda na prefeitura é ela é que não há secretária ou prefeito que a tire. Se vcs não tirarem essa anti -profissional da frente ,nas próximas eleições verá quantos votos iram perder porque o meu ,da minha família e amigos já perderam!
30 de Aug / 2017 às 21h11
Não tenho medo do senhor, seu Laranja, nem das suas ameaças, preconceitos e principalmemte seu sexismo. Fico admirada como publicam seus conentários cheios de ofensas como "jararaca" e outras. É só rever seus comentários me provocando que isso está comprovado. Essa boca suja só se abre para ofender quem defende seus pontos de vista e não suporta a impunidade. Uma pessoa com o seu passado nem deveria fazer parte de uma sociedade. Basta ver a reportagem Laranjas do Sertão, da Rede Record. E quem começou a se meter em meus conentários foi o senhor, irmão de Porfírio.
30 de Aug / 2017 às 21h20
SOU MULHER - EXIJO RESPEITO!!!
31 de Aug / 2017 às 15h21
"O seu direito termina quando começo o meu direito". O respeito é mútuo, assim como o direito de resposta por qualquer ofensa recebida. Quem difama e calunia sem prova, tem que ser respondida a altura, mesmo a falsária usando nome falso para fazer a ofensa. Se você não é jararaca, eu também não sou laranja, se coloque no seu lugar, e deixe de me difamar, eu já estou cansado de ser vidraça do seu maldoso estilingue.
31 de Aug / 2017 às 19h05
Quem bota a mão em vespeiro, tem que aguentar as consequências. Quem começou a se importar com meus comentário foi o senhor, assessor fantasma de Porfírio - e isso todo mundo sabe. Está até nesse blog, é só pesquisar. Direito tem quem direito anda. Nen sei como seu irmão escapou da acusação de nepotismo. Quem deve, tem que pagar. Os presídios estão cheios de gente inocente. Nunca precisei de nome falso para escrever o que penso. Não devo nada a Justiça e à políticos.
31 de Aug / 2017 às 21h36
Não sou professor de coisa nenhuma, mas, "nem" , é escrita com "m". M de Maria Verdadeira, é uma conjunção. E jararaca é grafada com "j". J de jumenta.
31 de Aug / 2017 às 22h01
Pelo jeito que me trata, a vespa já estar conhecida pelos vizinhos no bairro mais antigo de Juazeiro da Bahia, pelo vulgo de "jararaca", por isso botou o ferrão de fora contra mim, para me ferroar.
01 de Sep / 2017 às 08h22
Por orientação de minha advogada, não vou responder seu comentário. Mas logo lhe darei todas as respostas em frente à um Juiz.
01 de Sep / 2017 às 11h42
Vou aguardar a sua ameaça, que vive cotidianamente destratando a mim e a minha família, e não quer ouvir resposta. Jamais fui laranja de quem quer que seja, como você abre a boca citando de todas as formas degradantes, em relação a minha pessoa.