A ida do ministro para o DEM está praticamente acertada. Próximo do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), Bezerra Filho quer disputar o governo de Pernambuco em 2018 e busca apoio dos ministros da Educação, Mendonça Filho (DEM), e das Cidades, Bruno Araujo (PSDB).
Se confirmar a candidatura, ele terá como prováveis adversários o atual governador, Paulo Câmara, que é nome forte no PSB, e Marilia Arraes, neta de Miguel Arraes, que trocou o PSB em 2014 pelo PT.
Maia e Mendonça são dois dos principais articuladores da renovação do DEM, que conta com a migração de mais de dez deputados hoje filiados ao PSB.
O senador ainda não definiu para qual legenda irá. Ele e o filho não foram à convenção do PSB neste domingo (27).
Em nota, afirmaram que, "com processos tramitando na Executiva nacional solicitando a expulsão do partido de 16 parlamentares, inclusive 4 de Pernambuco, embora convidados, consideramos não haver clima para participar de eventos partidários até o desfecho desta questão".
Bocão News
5 comentários
28 de Aug / 2017 às 18h43
Muita gente quer ser governador deputado e o povo ficando mais pobre. Temerario so fez merda. Lula eh o único que provou que gosta do povo. Amo Lula
28 de Aug / 2017 às 21h14
Com certeza vai ter muito dinheiro das multinacionais com a comissão pela entrega do nossso patrimônio. Canalha,não merece um voto
29 de Aug / 2017 às 08h27
Não é atoa que essa família se chama coelho, querem sair roendo tudo. e o povo se lascando.
29 de Aug / 2017 às 15h29
Essa aí de "Eu amo Lula" é de lascar viu kkkkk. A familia Coelho de um projeto de poder pessoal e familiar, em busca de poder eles fazem tudo, até se aliar a um governo atolado em corrupção. É lamentável, acorda Petrolina!!!!
29 de Aug / 2017 às 16h52
Esse pessoal muda de partido de acordo com os interesses deles mesmos, sempre buscando vantagens, e só. O resto, a parte do povão, é consequência do cargo, como verbas para isso verbas para aquilo e tal. Nunca tiveram e nunca terão meu voto.