O sonho do primeiro título nacional da Juazeirense foi adiado. O Cancão de Fogo foi derrotado por 2 a 0 para o Globo-RN, fora de casa, e foi eliminado na semifinal da Série D. Apesar do revés, a equipe baiana já fez história e ganhou destaque nacional: é o primeiro time do interior da Bahia a conseguir um acesso a uma competição nacional.
O presidente do Clube, Roberto Carlos antecipa que o calendário para a Série C 2018 é cheio e exigirá reforços na equipe e a busca de parcerias. “A princípio, pensamos em dar mais visibilidade à equipe. Vamos fazer a competição para conhecer e permanecer na Série C em 2018. Em 2019 vamos trabalhar para alcançar o acesso à Série B”, revelou.
Fundada em 2006, a Juazeirense tem como melhor participação no Baiano a 3ª colocação em 2015 e 2016. O clube chega ao acesso à Série C depois de sua 3ª participação na Série D do Brasileirão.
Redação blog
3 comentários
28 de Aug / 2017 às 17h13
Esse deputado sem noção toma jeito q ficar se auto promovendo é campanha antecipada!
28 de Aug / 2017 às 17h33
O deputado precisa focar melhor nos trabalhos da equipe da Juazeirense, é por demais cansativo tratar dos interesses do clube, e cuidar das coisas lá na Assembléia Legislativa. Sugiro o deputado que peça um afastamento temporário, e remunerado, sem perdar das verbas, para que o senhor possa cuidar melhor do juazeirense. Mas só peça se for remunerado. Se não for, então deixa como tá e aparece lá quando puder. Não se preocupe, que nós aguentamos aqui e pagaremos mensalmente os impostos para não faltar dinheiro para vossa senhoria.
28 de Aug / 2017 às 22h24
Enquanto isso a operação DETALHES continua em uma gaveta empoeirada da PF em Juazeiro..