A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) divulgou hoje (25) a lista com identificação dos 18 corpos das vítimas do acidente ocorrido na manhã de ontem, durante travessia entre Mar Grande e Salvador. Ontem à noite (24), dez corpos já haviam sido identificados pelos familiares e, nesta manhã, a lista se completou, incluindo três crianças de dois anos de idade.
Os trabalhos de busca por sobreviventes ou pelos corpos havia sido suspenso na noite desta quinta-feira e foram retomados na manhã de hoje. Apesar da continuidade pelas buscas, a coordenação do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) já considerava “improvável”, desde o fim da tarde de ontem, que sejam encontradas vítimas com vida.
Os corpos foram identificados pelo Instituto Médico Legal, do Departamento de Polícia Técnica, em Santo Antônio de Jesus e Salvador. Confira a lista das vítimas que não sobreviveram à tragédia:
1. Antônio de Jesus Souza, 67 anos
2. Thiago Henrique de Melo Barreto, 35 anos
3. Ivanilde Gomes da Silva, 70 anos
4. Tais Medeiros Ramos de Sales, 32 anos
5. Lucas Medeiros Leão, 2 anos
6. Darlan Queiroz Reis Julião, 2 anos
7. Lais Pita Trindade, 20 anos
8. Dulciana dos Santos Queiroz, 38 anos
9. Davi Gabriel Monteiro Coutinho, 2 anos
10. Dulcelina Machado dos Santos, 59 anos
11. Sandra Lima dos Santos, 40 anos
12. Lindinalva Moreira da Silva, 50
13. Rosemeire Novais Carneiro de Costa, 49 anos
14. Alessandra Bonfim dos Santos, 36 anos
15. Isnaildes de Oliveira Lima, 48 anos
16. Rita dos Santos, 54 anos
17. Edileuza reis a Conceição, 53 anos
18. Edilene Oliveira dos Santos, 43 anos
Fonte: Agência Brasil
1 comentário
25 de Aug / 2017 às 22h30
Infelizmente às providências só são tomadas quando acontece esse tanto de mortes!Aqui em Juazeiro às travessias tanto de Juazeiro prá Petrolina e vice versa não vejo nenhuma fiscalização, e nem mesmo na ilha do Rodeadouro! Não exigem o uso dos coletes,e os próprios passageiros criticam quem os coloca!Ficam falando que é muito rápida a travessia e que não precisa. Já ouvi isso várias vezes, é rápido mais pode acontecer.Se todos estivessem usando o colete talvez muitas vidas teriam sido salvas.Fica aí um alerta para a cidade de Juazeiro e Petrolina.