Após um hiato de 15 anos, os Tribalistas disponibilizam novo disco nesta sexta-feira (25), a partir da meia-noite, em todas as plataformas digitais. A novidade chega depois do grupo formado por Carlinhos Brown, Marisa Monte e Arnaldo Antunes ter lançado quatro canções inéditas, no dia 09 de agosto, em um live no Facebook: Diáspora, Aliança, Um só e Fora da Memória.
A transmissão simultânea ao vivo aconteceu na fan page dos três artistas e na página do Spotify no Facebook, sendo acompanhada por 5,62 milhões de seguidores em 52 países, incluindo Brasil, Estados Unidos, França, Espanha, Japão, Rússia e até Paquistão.
Associada às novidades dos Tribalistas, foi lançada ainda a Hand Album, plataforma desenvolvida em parceria pelo Facebook, Spotify e o trio de artistas para ampliar a experiência do consumo de música no meio digital. A ferramenta interativa é exclusiva para celular e quem a acessa pelo Facebook encontra, em um único ambiente, todo o conteúdo relacionado ao disco: cifras, ficha técnica, fotos de bastidores, trechos dos clipes no formato vertical e lyric videos. A ferramenta também permite que o usuário acesse o Spotify para ouvir as músicas e assistir aos clipes verticais completos.
Divulgação Assessoria
3 comentários
25 de Aug / 2017 às 21h50
Quando esses três se juntam é uma benção pra todos nós, pois temos a certeza que vem coisa de qualidade. Três grandes artistas da MPB, cada um com suas particularidades, mas quando se reúne pra compor e cantar juntos é maravilhoso. Nossos castigados tímpanos agradece.
26 de Aug / 2017 às 07h15
TARGINO GONDIM E SEU IRMÃO OTONIEL GONDIM, EM SEU NOVO CD, TEM UMA LINDA MÚSICA CHAMADA " REFUGIADOS ".MUITO MAIS FORTE E MELHOR QUE A MÚSICA " DIÁSPORA" DESSES TRIBALISTAS DE ARAQUE. JUAZEIRO, PRECISAMOS OUVIR E APLAUDIR OS NOSSOS ARTISTAS. ESCUTEM AS DUAS E ME DIGAM SE NÃO ESTOU CERTO VALEU JUAZEIRO, TARGINO E OTONIEL.
26 de Aug / 2017 às 13h22
Já li em primeira mão 2 contos do livro que meu amigo letrado Otoniel Gondin vai lançar e também a música que vai concorrer ao Festival Edésio Santos da Canção e já estou torcendo por ela. Estou encantados com os contos desse livro de Otoniel Gondim, ele está num momento inspiradíssimo, concentrado e centrado no que está fazendo. Esse livro de crônica de Otoniel está no mesmo nível dos melhores cronistas do País e quem sabe melhor que alguns. Além de ser fã das produções de Otoniel Gondim sou seu amigo pessoal e admirador do Targino Gondim. Apenas comentei o novo trabalho dos Trimbalista.