Nesta quinta-feira (24), a secretária de Saúde de Juazeiro, Fabíola Ribeiro, acompanhada pela vice-prefeita Dulce Ribeiro e pela assessora de planejamento Ianni de Almeida, esteve na Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab). Na ocasião, elas estiveram em reunião com o secretário Fábio Billas Boas e com o deputado estadual, Roberto Carlos, oportunidade em que foi solicitado apoio do Governo do Estado em melhorias no âmbito da saúde de Juazeiro.
“Na nossa pauta, incluímos assuntos como terapia de hemodiálise, cirurgias ortopédicas e neurológicas, assim como aquisição de equipamentos hospitalares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para a Maternidade de Juazeiro e para o Hospital da Criança”, esclarece a secretária de Saúde de Juazeiro.
Fabíola Ribeiro ainda avalia positivamente a reunião. “Tivemos sinalizações positivas, principalmente com relação ao aumento do teto da hemodiálise e a aquisição de equipamentos para pediatria. Estamos otimistas com o encontro e agradecemos ao empenho do deputado Roberto Carlos em alinhar este momento”, conclui.
Ascom Sesau/PMJ
5 comentários
25 de Aug / 2017 às 08h17
Finalmente a mãe vice-prefeita e a filha secretária de saúde juntas!
25 de Aug / 2017 às 08h21
Para lembrar: Todos os 9 envolvidos no esquema que desencadeou a Operação Detalhes, da PF, inclusive o deputado Roberto Carlos (PDT) – alvo da investigação –, foram indiciados por formação de quadrilha, peculato, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro... O procedimento identificou que servidores recebiam o salário – que variava de R$ 3 mil a R$ 8 mil – e repassavam parte ou até mesmo todo o dinheiro para os parentes de RC. Para tentar evitar suspeitas, os valores eram transferidos indiretamente para contas de terceiros.
25 de Aug / 2017 às 09h19
Até que enfim eu estou vendo a decorativa do decorativo. A política de Juazeiro é uma palhaçada!
25 de Aug / 2017 às 11h58
Deixem de promoção pessoal, isso é proibido por lei. Administração pública é coisa séria. Não é coisa para ostentação, coluna social, interesse pessoal. O interesse é sempre público. As mulheres que precisam, estão parindo no chão em Juazeiro. Vocês são culpados diretamente por isso. Se mentem na vida pública, se não tem capacidade. Se avergonhem.
26 de Aug / 2017 às 08h40
TENHO CERTEZA QUE TODOS OS POLÍTICOS QUE ATUALMENTE GOVERNAM A CIDADE DE JUAZEIRO BA, NÃO SABEM O QUE É POLITICA E MUITO MENOS AS SUAS ATRIBUIÇÕES NOS CARGOS QUE GANHARAM.