A Câmara Municipal de Vereadores de Juazeiro, devido aos desconfortos causados pelas muriçocas na cidade, tem se empenhado na resolução desta situação que atinge a toda a população. É uma questão de saúde pública, sendo necessário que sejam tomadas atitudes efetivas.
Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (21.08), sob a presidência de Alex Tanuri (PSL), a Casa Aprígio Duarte Filho, aprovou por unanimidade, requerimento de autoria do vereador Charles Leal (PDT), para realização de Audiência Pública sobre a Infestação de Muriçocas.
Também foi aprovado o requerimento de Audiência Pública do vereador, Fabinho de Pinhões (PRB), para discutir junto ao Comitê Gestor, Dnocs, Coelba, Chesf, Inema e Secretaria de Agricultura a implantação da extensão da Rede de Energia Elétrica nas bordas do Açude de Pinhões, visando a potencialização da agricultura irrigada e da caprinovinocultura.
Titulo de Cidadania
Foram promulgadas as resoluções que concedem o Título de Cidadão Juazeirense ao desembargador, Roberto Maynard Frank; ao reverendo padre Isael da Silva Brito e ao jornalista, José Fernando Veloso Monteiro, pelos relevantes serviços prestados ao município de Juazeiro.
3 comentários
22 de Aug / 2017 às 23h16
Espero que lembrem do Distrito de Abóbora. Abóbora também é juazeiro! !!!
23 de Aug / 2017 às 06h34
A solução pra essas muriçocas é tampar esses esgotos a céu aberto, esses canais abertos, essa estação de tratamento de esgoto sanitário no tabuleiro é a causa maior pois viajo para Casa Nova Remanso e cidades vizinhas não tem muriçocas como aqui em Juazeiro...
23 de Aug / 2017 às 08h59
Ja tem uma sugestao no blog. Aproveitem: http://www.geraldojose.com.br/mobile/index.php?sessao=noticia&cod_noticia=91968