Textos ligados a uma gravação compartilhada na internet por alguns portais afirma, erroneamente, que o ex-presidente Lula foi expulso da unidade do restaurante Camarões no Shopping Midway, em Natal, por manifestantes. No vídeo, que viralizou, é possível ver uma pequena multidão concentrada em frente ao estabelecimento que, dividida, sustentava gritos de “Fora PT” e “Lula na Cadeia” contra um tímido coro de “Fora Doria”. Confira:
Segundo Leonardo, funcionário do restaurante, as imagens não são do último sábado (19), como dizem os boatos. “O vídeo não foi gravado ontem, mas no início da semana”, disse. “Teve um evento aqui no shopping, mas nem João Doria (prefeito de São Paulo que tem viajado o Brasil com intenções de se candidatar à presidência em 2018) nem Lula almoçaram no restaurante”.
O evento citado aconteceu na última quarta-feira (16), quando o prefeito de São Paulo participou de uma cerimônia de condecoração proposta pelo presidente afastado da Câmara de Natal, Raniere Barbosa (PDT), que é acusado de desviar dinheiro público. Na data, Doria foi titulado cidadão natalense, sob protestos.
Fonte: Revista Veja
5 comentários
20 de Aug / 2017 às 19h03
FORA LULADRÃO!
20 de Aug / 2017 às 19h08
Acredito e sou defensor de uma impressora seria e responsável, parabéns ao blog por por esta matéria, até porque precisamos ter cuidado com as notícias que são veiculadas por meios de imprensa.
20 de Aug / 2017 às 19h09
Não que a revista veja tenha tanta credibilidade assim.....
20 de Aug / 2017 às 22h18
Aliviados petralhas e Otonel Gondim? Vai durar pouco...kkkkk
21 de Aug / 2017 às 08h15
Pela as caras da p ver que é mais uma da elite burguesa deste Pais, uns francos sem memora, sem credito e usado pelo o pato da fiesp