Tio do ex-ministro Geddel Vieira Lima e do deputado federal Lúcio Vieira Lima, o ex-superintendente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Fernando Vieira Lima, foi encontrado morto em seu apartamento, na noite de sexta-feira (19). Ainda não há detalhes sobre circunstâncias da morte e sepultamento.
Em nota, o presidente da AL-BA, Angelo Coronel, lamentou a morte de Fernando. “A perda de Fernando, além de representar uma dor imensa aos familiares e amigos, é golpe sentido também por todos os parlamentares e servidores da ALBA. O servidor contribuiu ao longo dos anos de atividade com dedicação, profissionalismo, honestidade e comprometimento para a preservação da imagem da ALBA e da vida do próximo. A compreensão de nossa família ALBA é abalada. À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e dilacera qualquer entendimento de lógica”.
Em janeiro do ano passado, o pai de Geddel e Lúcio, Afrísio Vieira Lima, morreu aos 86 anos. Atualmente, Geddel está cumprindo prisão domiciliar em seu apartamento, em Salvador.
Bahia Notícias
2 comentários
19 de Aug / 2017 às 18h52
A justiça na terra pode ser falha, mas a morte eh para todos, pode ser presidente, marechal, deputado, pedreiro, jogador ou etc??. Acho que tirar Dilma sendo honesta e deixar Temerario e Gatinho Angora com mala 500 mil esta errado??Quim ta mamando com Temerario???
20 de Aug / 2017 às 12h26
grande Gedel to com te e nao abro , sei que o Sr é inocente.