O clima é de decisão em Natal e grupos de torcedores do América ultrapassaram todas as regras de civilidade durante a noite e madrugada tentando desestruturar emocionalmente os jogadores da Juazeirense, para a partida decisiva que garante vaga na Série C do Campeonato Brasileiro em 2018. Durante a madrugada aos arredores do Hotel onde a Juazeirense se hospeda viraram um imenso palco de guerra com fogos explodindo para impedir os jogadores do Cancão de conciliar o sono e descanar para o jogo desta tarde, na Arena das Dunas.
De acordo com informações colhidas pelo Blog Geraldo José houve inclusive invasão do Hotel e batidas nas portas dos quartos dos jogadores, com gritos de “incêndio, o Hotel está pegando fogo!”, relatou uma fonte do Blog. O Presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, teria se deslocado para uma delegacia, em Natal, para registrar o fato e pedir providencias quanto a segurança da equipe no trajeto para a Arena das Dunas.
O Juazeirense Getúlio Galdino, que está em Natal para acompanhar o jogo, esteve agora pela manhã na concentração da Juazeirense e informou que, em que pese toda pressão da torcida americana, o clima é de tranquilidade entre os jogadores: “Os jogadores e comissão técnica absorveram bem a pressão, estão todos tranquilos, bem concentrados, clima bem profissional, cada um sabendo do seu papel. O clima na equipe é de tranquilidade, sem excesso de empolgação”, informou.
O jogo está previsto para as 16h e a previsão é de grande público. A trocida do ABC, tradicional rival do América, promete reforçar o coro de torcedores da Juazeirense na Arena das Dunas, logo mais. A partida tem transmissão pelo canal interativo para todo o Brasil.
O Blog Geraldo José vai acompanhar passo a passo toda movimentação, antes, durante e depois da partida, que promete muito em emoção. A Juazeirense tem a seu favor o placar de 3 x 0 construido durante o primeiro jogo do mata-mata, no sábado passado, em Juazeiro.
Confira o vídeo:
Da redação Blog Geraldo José/com informações de Natal
2 comentários
13 de Aug / 2017 às 15h15
NUMA SITUAÇÃO ASSIM,SEM MAIORES DELONGAS,O QUE MELHOR DEVERIA SER FEITO,SERIA A CBF CANCELAR O JOGO,DA-LO COMO JOGADO,E ATRIBUIR OS 3 PONTOS AO JUAZEIRENSE,CONSEQUENTEMENTE ASCENDE-LO AO GRUPO 'C'.ESTA ATITUDE DA TORCIDA TEM PRECEDENTES ,NO RIO GRANDE DO SUL,NUM JOGO DE DECISÃO Q TORCIDA DO INTERNACIONAL FEZ O MESMO COM A EQUIPE DO CORINTHIANS.TEM QUE ACABAR COM ESTA VIOLENCIA,ESTA HISTORIA DE SE GANHAR NO GRITO AO INVÉS DE SER NO CAMPO.
13 de Aug / 2017 às 21h16
Concordo com vc Quim! Infelizmente existem torcedores que não merecem está no estádio.