O velório do presidente do Partido Republicano (PR) de Petrolina, Klebio Luciano Bezerra, 38 anos, assassinado na madrugada desde sábado 12, próximo ao Aeroporto, está acontecendo na Câmara de Vereadores de Petrolina. O enterro será às 10hs de domingo, no cemitério Campo da Paz.
Informações prestadas por testemunhas dizem que os acusados do crime chegaram numa caminhonete, se aproximaram do veículo de Klebyo e efetuaram os disparos Até o momento a Polícia ainda não deu entrevistas sobre o rumo das investigações do motivo do crime e não houve prisões.
O secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, presidente do diretório do PR no Estado, cobrou do governador Paulo Câmara (PSB) rigor e agilidade na apuração da morte. Klebyo foi alvejado por nove tiros quando se dirigia ao aeroporto de Petrolina, por volta de uma hora da madrugada de hoje. Ele estava em companhia de uma filha de apenas dois anos, para buscar a sua esposa, que trabalha no terminal de passageiros do Aeroporto Internacional Nilo Coelho. A criança, de acordo com testemunhas não foi atingida.
A polícia está apurando o caso e nada está descartado, nem mesmo crime político.
Diário de Pernambuco
2 comentários
12 de Aug / 2017 às 21h10
Para reflexão dos antipetistas: Vcs não percebem mesmo a seletividade da mídia brasileira? Eles colocam até o Aécio (com provas robustas, malas de dinheiro e ameaça de matar o primo, se delatar) pra se defender no Jornal Nacional, mas falam mal dia e noite do Lula, sem provas, e nunca, em tempo algum durante o governo da Dilma e posteriormente, chamou o ex-presidente para se defender. São conjecturas, ilações, então por que não chamam o Lula para esclarecer? Por que será, hein? Espero mais justiça.
13 de Aug / 2017 às 15h19
Dario - Injustiça em toda parte do Golpista Temerário, vai viver cara. Deixa de histerismo político, a fórmula é simples: Temer = Aécio = Lula = Dilma = Ciro = Sarney = FHC = Fernando Collor = Fernandinho Beira Mar. Não se preocupe que seu bolsafamia vai continuar.