O América de Natal vai dar todo gás e um pouco mais no jogo de Domingo, contra a Juazeirense, na Arena das Dunas, no jogo que garante acesso à Série C do campeonato Brasileiro em 2018.
Em depoimento ao Jornal Tribuna do Norte, o volante Robson expressou a preocupação que tomou conta do clube após a derrota de 3 x 0 para a Juazeirense, na primeira partida do mata-mata. “O América não se resume apenas aos jogadores. Muita coisa estará em Jogo no domingo, pois caso a gente não consiga inverter o placar vai ocorrer um grande desemprego. Muito atletas não vão achar vagas em outros clubes, funcionários serão dispensados pelo menos até dezembro e é esse cenário que queremos evitar.”
O volante destacou ainda a preocupação com a Juazeirense, que considerou como muito forte. “A equipe deles mostrou que é muito forte, temos que ter cuidado para não sofrer gols, mas por outro precisamos abrir uma boa diferença no placar”, destacou.
O lateral Guilherme e o volante Jonathas são os desfalques, por conta do terceiro cartão amarelo. As novidades serão o zagueiro Tiago Sala, o lateral Robert e o meia João Gabriel.
O treinador do América, Leandro Campos, fechou os treinos desta semana para a imprensa, mas deixou evidenciado que vai levar a campo um time equilibrado, buscando o gol, mas se precavendo para não ser surpreendido pelos contra ataques da Juazeirense.
Da redação Blog Geraldo José/Fotos: Canindé Pereira/América FC
0 comentários