Ananda Gonçalves foi mais uma leitora a enviar mensagem ao Blog Geraldo José reclamando do incômodo das muriçocas em Juazeiro. Ela é moradora do bairro Centenário e explica que está difícil conviver com tamanho incômodo. Confira:
Querido...
Preciso falar com você sobre a questão dos mosquitos aqui no Bairro Centenário. Todas as noites é uma agonia para consegui dormir, matamos milhares todos os dias, mas nada adianta.
Minha casa passa o dia inteiro fechada e mesmo assim, uma hora dessas já está lotada de mosquitos, como te envio na foto agora. Isso em um dos cômodos, se juntar com os outros, fica um número fora do comum.
Precisa passar o carro da fumaça nesse bairro, não estamos aguentando mais. A prefeitura precisa tomar uma providência urgente.
Muito obrigada. Me perdoe pelo desabafo, mas quando temos filhos pequenos, sabemos o sofrimento que é.
Deus te abençoe.
Ananda Gonçalves
6 comentários
09 de Aug / 2017 às 09h32
No segundo ano do primeiro mandato começou essas muriçocas. Não tinha tanta muriçoca assim em Juazeiro. Então se passaram 7 anos. 2+4+1 agora do governo do garçom de Izak.
09 de Aug / 2017 às 09h42
né? vai caminhando pra 12 anos do mesmo governo do pcdob e não resolve isso. agora votem de novo e di cum gosto viu? até pq a oposição nao existe ou é um b...que só aparece de 4 em 4 anos
09 de Aug / 2017 às 10h11
Juazeiro só fede a esgoto, além das muriçocas. essa cidade é um esgoto a ceu aberto!!!!!!!!! Cidade das bostas também
09 de Aug / 2017 às 11h33
E isto até cego enxerga, por que o nosso prefeito ainda não se moveu em relação a isso? Acho que o que está faltando é apenas um pouco mais de boa vontade para termos um BOM FIM! ERRY JUSTO. Radialista e Jornalista.
09 de Aug / 2017 às 12h40
Essas muriçocas estão em quase todos os bairros de Juazeiro só não na casa do prefeito na minha casa ninguém pode nem conversar pra não engoli muriçocas isso é uma vergonha tem que ter uma ação por parte do órgão responsável
09 de Aug / 2017 às 13h08
Antigamente quando juazeiro não era saneado, esgoto correndo na rua,canal aberto, mesmo assim não existia tanto muriçoca como hoje.sera que o foco não é outro????? Alguma industria de etanol e açúcar na cidade?