O presidente da Juazeirense, o deputado Roberto Carlos lamentou a declaração do presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, na discussão com o meia Petros, do São Paulo. O bate boca entre o presidente do Esquadrão e o atleta do clube paulista aconteceu no caminho do vestiário na partida entre as duas equipes no último domingo (6), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O mandatário do Cancão de Fogo disse que o colega foi infeliz no episódio.
"Eu lamento essa discussão do presidente do Bahia com o jogador, porque não cabe, cada um no seu lugar. Ninguém é tão grande que um dia não possa ser pequeno e ninguém é tão pequeno que um dia não possa ser grande. Leônico e Galícia já foram grandes. O Bahia também já foi pequeno. Um dia, a Juazeirense e o Fluminense de Feira podem se tornar grandes como o Bahia. Eu acho que ele foi infeliz nessa declaração dele", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.
A Juazeirense conseguiu uma boa vantagem sobre o América-RN, no primeiro duelo entre as equipes nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O time baiano atropelou o Mecão em Juazeiro, ao vencer por 3 a 0, no último sábado (5). O segundo jogo está marcado para o próximo domingo (13), às 16h, na Arena das Dunas, em Natal. O Cancão de Fogo pode perder por até dois gols de diferença que avança para a semifinal do campeonato, além de garantir o acesso à Série C em 2018.
2 comentários
08 de Aug / 2017 às 14h55
Enquanto isso a Operação DETALHES continua sem solução.
08 de Aug / 2017 às 15h28
Errado ou certo, mais errado do que certo, o presidente do Bahia se referia ao Juazeiro Social Clube. Estão pegando carona no episódio!