Geraldo,
A agência do Banco do Brasil em Sobradinho há muitos anos não presta um bom serviço à nossa população, ou a quem precisa.
Caixas eletrônicos sempre sem dinheiro.
Serviço de telefonia deficiente, você liga e ninguém atende.
Alguns funcionários com mau humor, ou seja, com a cara fechada como se não dependesse dos clientes para manter seus empregos.
E pasmem, o banco abri suas portas para atendimento as 10:00hs, mas meio-dia o caixa colocava uma placa de fechado para o funcionário ir almoçar, nesse intervalo, os clientes ficavam sem atendimento nos caixas retornando bem depois.
Agora mostra uma fraqueza imensa, no primeiro assalto sofrido recentemente, desde a sua implantação, quer transformar formalmente a agência em posto de serviço. Ora, com essa deficiência, já não é posto?
Parabéns ao Bradesco de Sobradinho, mesmo tendo passado por vários assaltos, nunca cogitou fechar ou transformar a agência em posto.
Há ainda uma informação de que vai passar uns três messes fechado para reforma e quando retornar será posto. A informação é do gerente ao vereador Cleiyvinho, que posteriormente passou a informação aos demais vereadores na quinta-feira passada na abertura dos trabalhos da câmara.
Alexandro Nunes – Sandro Neguinho
3 comentários
08 de Aug / 2017 às 11h36
bom dia, pessoal! só pra reforça as palavras de nosso amigo, assino em baixo tudo isso que foi relatado é fato verídico. é o péssimo atendimento, péssimos funcionários e por ai vai, e não tem previsão de voltar a funcionar, sou moradora de sobradinho, tive que me deslocar para a cidade vizinha pra sacar meu pagamento e em seguida mudei minha conta pra agencia pro bradesco, pq isso é uma vergonha e falta de respeito com o povo sobradinhense,até agencia dos correios devido o acontecido com o banco do brasil também não esta funcionando, era quem poderia esta amenizando esta situação.
08 de Aug / 2017 às 15h26
O problema da agencia de sobradinho. É de gestão. Tudo correu muito bem com outros gestores anterior aos atuais.
08 de Aug / 2017 às 15h42
Por varias foram às vezes, que solicitamos como comerciante, que nos finais de semana fosse colocado dinheiro nos caixas para abastecer a cidade e circular o recurso no comercio. Para com isso dar vida aos comerciantes. Mas nunca atendido pelos gerentes. O resultado foi a migração dos clientes para o BRADESCO.