O vereador Charles Leal ao usar da Tribuna na sessão desta segunda-feira (07) iniciou seu pronunciamento falando do projeto de Lei que institui o Dia da virada Evangélica “Tô na Paz”, que deverá acontecer sempre na véspera do carnaval antecipado de Juazeiro. O vereador destacou ainda que durante o recesso foi quando os vereadores mais trabalharam indo nas comunidades, principalmente, no interior onde buscaram ouvir as demandas da população.
Enfatizou o vereador em se tratando da Sociedade Desportiva Juazeirense que, com 09 anos de fundada tem trazido grandes alegrias para sua torcida e que, no último sábado o torcedor deu um show no Estádio Adauto Moraes cantando seu hino e fez com que, a equipe conseguisse uma grande vitória perante o seu adversário, o América da cidade de Natal (RN) vencendo por 3 a 0 tendo como técnico Marcos Rabello usando toda sua autoridade perante os guerreiros jogadores.
O vereador citou toda diretoria do Time, o técnico e os jogadores da Juazeirense. Encerrando Charles Leal deu boas vindas ao vereador recém empossado Florêncio Galdino alegando que o mesmo só tem a somar no Legislativo.
Ascom Vereador Charles Leal
2 comentários
08 de Aug / 2017 às 11h25
E vocês feito poço: comendo corda desse daí.
09 de Aug / 2017 às 09h45
Vão atrás dos torcedores de futebol, que são muitos. E dos evangélicos. Tudo no interesse de querer se eleger e não irem trabalhar. Pensa que essas pessoas querem voltar para a iniciativa privada, abrir negócios, pagar impostos, acordar cedo, sofrer para ganhar dinheiro? Essa gente quer a mamata dos salários da camâra de vereadores e da assembléia. Só isso.