O confronto entre Bahia e São Paulo, no último domingo (6), foi marcado pelos vários atritos entre os adversários na Arena Fonte Nova. Todo o clima quente da partida, vencida pelo time da casa por 2 a 1, chegou até ao presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, que discutiu com o volante Petros, do time paulista.
BNEm bate boca com Petros, presidente do Bahia chama Juazeirense de "pequeno"
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
3 comentários
07 de Aug / 2017 às 11h54
Petros. Errou feio. Meu Bahia é time de 1° divisão. Nosso JUAZEIRENSE, não é de 1° mas se tivesse lá estaria melhor do que muitos, tipo Atlético de Goiás. mas aqui pra gente Petros. tenha mais humildade. O São Paulo, não está com essa bola toda. Hernanes, não vai mudar esta situação. Se não São Paulo, cair sua situação a nível de grandes clubes fica complicado.
07 de Aug / 2017 às 13h43
Sou natural de Juazeiro, tenho orgulho de minha terra, porém não aprovo atitudes como essas. Ache ruim quem quiser, ou familiares, ou amigos, ou puxassacos, mas o Petros tá se esquecendo de jogar futebol... conversa e polemiza demais. Com o potencial que tem não deveria nem ter retornado da Europa agora. Ta aí o exemplo do conterrâneo Dani Alves para ensinar!
07 de Aug / 2017 às 16h23
O presidente do bahia não errou em nada, esse cara não joga nada!!!!!!!!!!!!!!!!