Policiais militares da 41ª CIPM foram acionados pelo CICOM para conduzir à delegacia um candidato do concurso de soldados da Polícia e Bombeiros Militar realizado na manhã deste domingo (6), na Faculdade de Filosofia da Ufba, Federação em Salvador, após iniciar um conflito na sala.
Segundo informações do coordenador da unidade, o candidato não conseguiu terminar sua redação, pegou seus pertences, agarrou algumas folhas de respostas de outros candidatos e saiu correndo pelo corredor do local de prova.
A estrutura de policiamento ostensivo montada para garantir a segurança aos candidatos e ao concurso facilitou a ação dos militares impedindo que o acusado fugisse. Ele foi conduzido para a delegacia para registro do fato juntamente com outros candidatos foram arrolados como testemunhas do fato por terem presenciado a cena.
As folhas de respostas subtraídas foram recuperadas intactas, não havendo prejuízo para outros candidatos.
Secom Bahia
1 comentário
07 de Aug / 2017 às 06h03
infelizmente a segurança desse concurso foi ridícula :um tipo de prova, podia entra com o celular no local de prova , detequitou de metais foi usado só para as pessoas que foi ao banheiro ou seja qual que pessoa que tinha um ponto eletrônico fez a prova tranquilo , não foi colhida a digital dos cadidato infelizmente muito ridícula a segurança e organização .