A onda de crimes que assusta a população voltou a reforçar as estatísticas de crimes por arma de fogo em Juazeiro. Na manhã desta sexta-feira (04), o BLOG recebeu a informação de mais uma morte violenta, desta vez no Bairro Antonio Guilhermino.
O crime ocorreu por volta das 08h30, na rua 15, e a vítima foi identificada como Cassiano Góes Pereira, 25 anos. Segundo relato de populares, duas pessoas chegaram numa moto atiraram contra a vítima e fugiram em seguida. Ainda são desconhecidas a autoria e motivação do homicídio.
1 comentário
05 de Aug / 2017 às 08h27
Esses crimes - com todo respeito pelos parentes das vítimas - são reflexos de um País à toa, no qual a suavidade de leis contidas da Constituição não pune o bandido e nem prioriza o direito do cidadão que recorre às Instituições responsáveis pela Ordem e lhes viram as costas. Segundo estatística a maioria das vítimas desses crimes Que Não Assustam a População, trilhavam no mundo do crime... e, subentende-se se a Justiça é cega, a vingança e o ódio não enxergam. Vergonhosa/lamentavelmente assim caminha o Brasil!