Apesar de conseguir vencer nesta quarta-feira (2) na votação da Câmara dos Deputados, barrar a denúncia e se livrar do processo no Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente Michel Temer terá mais uma denúncia feita procurador-geral da República, Rodrigo Janot.
O procurador definiu estratégia para apresentar ao STF uma nova denúncia, desta vez sob acusação de obstrução da Justiça. Como adiantou a Folha de S. Paulo, Janot também pediu ao ministro Edson Fachin, relator do caso, para deslocar a investigação sobre organização criminosa do inquérito da JBS para outro mais antigo, que vem investigando o chamado PMDB da Câmara.
Investigação
Temer é investigado no STF em um inquérito derivado da delação da JBS sob suspeita de dois crimes: integrar organização criminosa e dar aval para o frigorífico comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e do doleiro Lucio Funaro.
Fonte: NMB
4 comentários
03 de Aug / 2017 às 15h47
AÍ JA VIROU UM CASO PESSOAL ! JANOT,CADE AS PROVAS QUE VOCE DISSE QUE TINHA CONTRA TEMER ?
03 de Aug / 2017 às 15h59
para com isso, num já viu que não dá.queta
03 de Aug / 2017 às 21h47
Brasília ta agora cheia de Ladrões. Tao tirando dos pobres para roubar e mandar pra Suíça ??? Todos ladrões devia ir pra cadeia que tiraram um mulher honesta .???
04 de Aug / 2017 às 04h49
É uma pena que as pessoas se disponham ao ridículo expondo comentários vulgares enquanto o País mergulha no mar de fecais que dia a dia nossos políticos expelem!...