Em mensagem ao Blog via whatsapp o leitor Anderson Levy reclamou da paralisação das obras no bairro Jardim São Paulo o que está afetando a população. Confira: “Geraldo as obras de pavimentação em paralelepípedo granítico e linha d'água, estão paralisadas no bairro Jardim São Paulo, em Juazeiro, em função da ineficiência e inércia da autarquia de água e saneamento ambiental (Saae). Como deve ser do conhecimento de todos, a pavimentação das ruas, faz parte do contexto das obras de infraestrutura e de saneamento, a exemplo de redes de esgotamento sanitário e redes de distribuição de água, vazamento de água, etc... Serviços estes que são de responsabilidade da pasta do Saae, por isso as obras, estão paralisadas. Iremos para o loteamento Prolar (Piranga), enquanto a autarquia municipal, (Saae) finaliza essas questões, até por que, precisamos trabalhar para pagar as nossas contas” criticou.
No Programa Geraldo José na tarde de hoje, outros moradores por telefone endossaram as reclamações de Anderson Levy. Também por telefone, Antônio Pedro da Assessoria de Imprensa do SAAE retrucou a alegação de que o órgão era ineficiente. “Deve ter ocorrido alguma situação que vamos averiguar, mas quero afirmar taxativamente que o SAAE é um órgão competente e tem correspondido em todas as áreas de sua atribuição. Repito, deve ter ocorrido algo de força maior que será sanado nas próximas horas” declarou o jornalista Antônio Pedro.
1 comentário
03 de Aug / 2017 às 00h10
Se começou a obra, tem q concluir! Nós, entendemos os transtornos de uma rua q fica inacessível, espera do cimento ou asfalto secar... É um benefício importante para uma rua. Mas é um absurdo o q essa prefeitura faz, vixe! Quando é uma coisa é outra!