O deputado Roberto Carlos (PDT) participou, na manhã desta terça-feira (01) de uma reunião com o diretor da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia – CONDER, Airton Maia, para reiterar a solicitação para obras de urbanismo nas cidades de Jaguarari, Vera Cruz, Candeias, Nova Canaã, Piripá, Senhor do Bonfim e Miguel Calmon.
Segundo o parlamentar, as obras, nas respectivas cidades, são esperadas pela população que anseiam com a requalificação da cidade. “Com esta obra, vamos garantir a urbanização, oferecendo mais dignidade aos moradores dos municípios, uma vez que ficaram ainda mais bonitos”, disse o deputado Roberto Carlos.
O diretor da CONDER, Airton Maia, solicitou a agilidade nos projetos para garantir a liberação dos recursos. “Entretanto, é fundamental a adimplência das respectivas cidades”, concluiu.
Ascom Dep. Roberto Carlos
8 comentários
02 de Aug / 2017 às 18h42
Leiam as entrelinhas dessa reportagem do deputado da DETALHES e vocês verão que é só factóide.
03 de Aug / 2017 às 10h09
M.S."Legítma", mulher do Satanás, se colocar o seu nome no Google, só vai ler comentários feitos por você falando mal das pessoas, com calúnias e difamações. Se você fosse uma pessoa decente tinha vergonha disso.
03 de Aug / 2017 às 15h29
Quem deveria ter vergonha, apesar da idade, é o senhor. Esse deputado é investigado pela PF, com provas concretas. Vá se informar. Ou está fazendo de conta que não sabe de nada? Não tenho vergonha de defender o certo, o que não é o seu caso.
03 de Aug / 2017 às 15h36
Decente, seu Guarabira, é uma palavra que o senhor pegou emprestado do dicionário de outra pessoa, pois no seu, que fez parte da administração citada na reportagem Laranjas do Sertão, da rede Record, a palavra decente não aparece. Se minhas opiniões estão lhe incomodando, é sinal de que "quem deve, teme" ou "Temer". Vá trabalhar, produzir alguma coisa.
03 de Aug / 2017 às 22h13
Certas verdades precisam ser ditas, mesmo com repugnância. Parece que dessa vez eu acertei na mosca, com meu comentário, haja vista, que, a M.S."Legítima", com a legitimidade fabricada no Paraguai, não gostou de minhas singelas palavras, e silvou, como uma verdadeira cobra jararaca, daqueles que o nordestino já está acostumado a ser picado. Eu, como sou prevenido, ando com uma batata de teiú no bolso, para qualquer eventualidade. Se a senhora não sabe, "Legítima", fique sabendo, eu tô velho, mas ainda dou no couro, mas só gosto de capim novo, como canta Luis Gonzaga, indicando um bom remédio.
04 de Aug / 2017 às 08h50
Suas idiotices não me abalam. Isso é falta de argumento, pois o senhor carrega nas costas a culpa do que fez junto com Porfírio em Pilão Arcado (Reportagem Laranjas do Sertão, da rede Record). Além disso, pertence à uma árvore que não deu bons frutos. E para finalizar, em Pilão todos sabem que és um ser que caminha sozinho pela estrada da vida, sem uma infeliz alma para dividir seus fardos (Mazama Gouazoubira). Coloque-se em seu lugar.
04 de Aug / 2017 às 10h33
Se você, 'Legítima', estar com pena de mim, vou te chamar para carregar os meus pecados. Ditado Popular : "Quem tem pena de picapau, ...".
05 de Aug / 2017 às 00h53
Na hora do ajuste do contas, lembre-se do que o senhor fez em Pilão Arcado. Com certeza aquela idosa que morreu (depois da reportagem Laranjas do Sertão da rede Record) por falta de atendimento médico, devido ao desvio de dinheiro, estará lá para saudá-lo.