O PMDB voltou a ameaçar os parlamentares do partido que votarem a favor da denúncia contra o presidente Michel Temer, nesta quarta-feira (2), no plenário da Câmara. "Terá consequências", afirmou o presidente nacional do partido, senador Romero Jucá (RR), ao comentar o assunto. Questionado se os deputados poderiam ser expulsos da sigla, ele foi breve: "Veremos", respondeu. Já sobre a expectativa para o número de votos a favor do processo, Jucá disse não ter expectativa.
"Quem tem que botar 342 votos é a oposição. Quando nós precisamos colocar 342 votos para tirar a Dilma, nós colocamos. Quem quer tirar o Michel tem a obrigação de colocar 342 votos. Essa não é obrigação da base do governo", acrescentou o líder do governo no Senado.Michel Temer foi denunciado pela Procuradoria-Geral da República, por corrupção passiva, após as delações da JBS, e agora depende dos parlamentares para que o caso não siga ao Supremo Tribunal Federal (STF), a quem cabe processar o presidente.
Fonte: NMB
9 comentários
01 de Aug / 2017 às 21h26
ele admitiu que na epoca de dilma foi golpe diz isso claramente hoje. so quero ver esses deputados amnha .na votacao o povo quer fora temer. em cada 10 brasileiro 8 que fora temer e os deputados grande parte ainda que esse mostro governando esse pais que isso gente.
01 de Aug / 2017 às 22h11
A onde chegamos a com um político complexidade. Esse cara já era pra ter perdido o mandato, e cumprido um tempinho no "XILINDRO" pra ver o sol nascer quadrado
01 de Aug / 2017 às 23h37
Que País é este?!... Isso é, no mínimo ameaça àqueles que votarem contra o governo que comprovadamente se envolveu em corrupção. Ameaça maior nós fazemos aos deputados que votarem à favor da permanência de Michel Temer: Tentem, senhores e contem com o final da carreira política de cada um; tentem e não terão sequer um voto para se elegerem síndicos de condomínio de classe média. O eleitor está atento à qualquer deslize. Basta de manipulação, "grande" Senador Romero Jucá!
02 de Aug / 2017 às 04h28
Os Mortadelas e Enroladinhos estão pirando ainda mais. Chupem essa.
02 de Aug / 2017 às 04h31
O País perdeu a vergonha... O povo precisa acordar e deixar de admitir tanto descaramento. A que ponto chegamos em aceitar esses ratos de Brasília seguirem saqueando os cofres público para tentar blindar um governo corrupto?!
02 de Aug / 2017 às 04h54
Ladrão defende Ladrão. Trabalhadores lascados
02 de Aug / 2017 às 05h31
É ironizar tanta tolerância povo brasileiro, é uma piada, é continuar subestimando a inteligencia de nossa gente, ou alguém me faça entender diferente... Trata-se de um presidente envolvido em treitas e mutretas que um senador sob suspeita do mesmo comportamento imoral tentando desesperadamente blindá-lo até o término do seu mandato. Vale até ameaça às custas do nosso dinheiro para conquistar votos à favor em favor da permanencia do presidente corrupto. É de fato impressionante!
02 de Aug / 2017 às 07h20
Esse é o verdadeiro filho de Lúcifer!
02 de Aug / 2017 às 08h24
Esse Jucá (JUDÁ) é um ..., os Deputados e senadores devem entender que quem coloca eles no poder é o povo.