Como é de amplo conhecimento do povo, da imprensa e do conjunto da classe política de Juazeiro, Gaspar Júnior, atualmente chefe de gabinete do Deputado Estadual Paulo Rangel (PT), convocado para assumir a titularidade do mandato de vereador do município, optou por não assumir neste momento, em consequência de, após o pleito eleitoral de 2016, onde mesmo alcançando a expressiva votação de 1.403 votos, não logrou êxito, reassumiu suas funções no mandato parlamentar, passando a ter como foco principal a reeleição do deputado Paulo Rangel, do Governador Rui Costa, dos Senadores e a recondução de Lula à presidência da República.
Gaspar, ao tempo em que agradece a confiança do Prefeito Paulo Bomfim e ao Presidente da Câmara Municipal, Alex Tanuri, pela atenção, deseja ao vereador recém empossado, Florêncio Galdino (PDT) e ao novo Secretário de Agricultura, Tiano Félix (PT), com os quais tem grande amizade e respeito, sucesso em suas novas funções.
Por fim, ressalta que o projeto político para a cidade continua vivo e agradece as centenas de manifestações de carinho e apoio de todos e todas expressadas nas mais diversas formas.
Por Lucas Belfort/Assessoria de Comunicação
8 comentários
01 de Aug / 2017 às 08h54
Boa gente esse rapaz. Merece sim, nossa admiração e apreço.
01 de Aug / 2017 às 11h09
Ditado popular: "A esmola quando é grande até o cego desconfia". Na política só tem besta. Esse negócio de cobra engolir cobra, só a legítima é quem entende desse assunto.
01 de Aug / 2017 às 12h21
QUEM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRE.TEM GATO NESTA TUBA
01 de Aug / 2017 às 15h32
Suas palavras, seu Guarabira, irmão de Porfírio da reportagem Laranjas do Sertão, da Rede Record, não me afetam, já disse: Comentários vindo de pessoas que devem à Justiça não me abalam. Vá pagar o que deve ao povo de Pilão Arcado.
01 de Aug / 2017 às 16h47
É IMPRESSIONANTE OS QUES E PORQUÊS DA POLITICA. ANTIGAMENTE OS PARTIDOS ERA SENHOR DAS AÇÕES E HOJE É SUBALTERNO DOS POLITIQUEIROS. TANTO DISSE ME DISSE NA IMPRENSA FALADA, ESCRITA E FOFOCADA NAS ESQUINAS DA VIDA, E O PARTIDO CONTINUA MUDO E INOPERANTE.
01 de Aug / 2017 às 17h02
carlão, tu devia se preocupar, com acm malvadeza, geddel, imbassi, aleluia, cunha. terceirização, fim da aposentadoria, fim da clt. os trabalhadores se lascando com a direita e tu preocupado com o pt. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
01 de Aug / 2017 às 18h02
Verdade. A politica de Isac não é da tendencia se pauli rangel, apagado em juazeiro. So tem votos e bada de se fazer alguma coisa pir aqui. Qdo cansidato a vereador na época de Joseph prefeito não se batia e nem se bate com o zó, que abocanhou mais recursos na campanha. Acirdadinho é do ptzim? Está acomodado e se tivesse vergonha não se canditaria mais.
24 de Oct / 2017 às 08h15
Esse merece fazer parte da bancada e com fé em Deus vai chegar