ESPAÇO DO LEITOR: PREFEITURA É VINGATIVA?

Geraldo mais uma vez venho a usar o seu blog que por sinal é muito bem visto pela sociedade, mais uma vez para mostrar a preocupação e angustia dos excedentes do concurso público de 2016 para o cargo de guarda civil municipal em especial. Vejamos:

Já foi visto e revisto nesse meio de comunicação popular a angústia e humilhação dos excedentes que estão como cadastro de reserva para vários cargos em especial nesse momento aos de GUARDA MUNICIPAL da PREFEITURA MUNICIPAL DE JUAZEIRO. Caros leitores o que a gente percebe é "um governo vingativo e que não está agindo para o interesse público". Infelizmente isso é o que pensamos, os fatos concretos por si só se revelam.

Gente uma prefeitura fazer um curso de formação para três (03) guardas isso é um absurdo, o gasto que teve com os 07 guardas e agora com apenas 03 GM, isso dá para ver como eles são mal planejados, só em Juazeiro da Bahia mesmo.

Espero que tenha uma interferência do Ministério Público pelo menos, não queremos desmerecer esses três que estão para fazer o curso provavelmente esta semana, mas isso é um absurdo é um gasto desnecessário porque não faz com uma turma maior? Será que estão se vingando porque os excedentes cobraram na mídia? Que cidade é essa ao qual não podemos nem reivindicar os nossos direitos? Todos lembram do concurso simplificado feito por analise curricular?

Pois bem, tinha vagas para agente de portaria por exemplo e agora outro com vagas para agente de portaria e vigilante, todos fazem as funções do Guarda Municipal, só muda a nomenclatura, e fazer o que com essa equipe de governo bem esperta.

EXCEDENTE DA GUARDA MUNICIPAL E LEITOR DO BLOG