"Tenham certeza: se eu for convocado pelos baianos, como fui convocado pelo povo de Salvador para governar a minha cidade - a capital de todos os baianos, para resgatar a sua autoestima - da mesma forma, eu não me furtarei a servir à terra que eu amo e ao povo que está no meu coração". Foi o que afirmou o prefeito de Salvador, ACM Neto, ao participar de um encontro do Democratas realizado nesta sexta-feira (28), em Jacobina, pelo prefeito Luciano da Locar, para marcar os 137 anos de emancipação política da sua cidade. O encontro reuniu prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda a região.
Ainda na oportunidade, ACM Neto visitou o Centro de Convivência de Idosos de Jacobina, considerado uma referência estadual em política pública para a terceira idade. "Nós não estamos aqui em campanha, nem mesmo em pré-campanha. Eu compreendo aqui o ânimo dos nossos parceiros e amigos que já falam em candidatura, mas é preciso ter este cuidado. Agora, eu sou um agente político, eu tenho lado e o meu lado está aqui", completou ACM Neto, que agradeceu a presença e a maturidade política do ex-prefeito de Jacobina, Rui Matos Macedo por comparecer ao encontro organizado por Luciano da Locar, seu adversário político.
Representações políticas de mais de 40 municípios e lideranças do grupo político liderado pelo prefeito da capital baiana se fizeram presentes ao evento. Estiveram presentes o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo; os deputados federais Paulo Azi, Elmar Nascimento e Lúcio Vieira Lima; o diretor-presidente do FNDE Sílvio Pinheiro; os deputados estaduais Leur Lomanto, Adolfo Viana, Augusto Castro, Tom, Pedro Tavares, Carlos Geilson, Alan Sanches e Luciano Simões Filho; o vice-prefeito de Salvador Bruno Reis; o chefe de gabinete da Prefeitura de Salvador, João Roma; o presidente da Câmara de Salvador, Léo Prates, e os vereadores Kiki Bispo e Tiago Correia, dentre outras autoridades.
Relação completa de prefeitos presentes:
Jacobina: Luciano da Locar
Feira de Santana: José Ronaldo
Mirangaba: Adilson
Umburanas: Roberto Bruno
Jaguarari: Everton
Valente: Adriano Lima
Alagoinhas: Joaquim Neto
Antônio Gonçalves: Roberto Carlos
Curaçá: Pedro Oliveira
Saúde: Sérgio Passos
Pindobaçu: Hélio Palmeira
Barrocas: Jay
Lençóis: Marcão
Filadélfia: Loro Maia
Quixabeira: Reginaldo
Mundo Novo: Adriano
Ourolândia: João Dantas
Boa Vista do Tupim: Dinho
Pintadas: Batista
Irará: Juscelino
Aramari: Fidel Dantas
Água Fria: Manoel Potinha
Buerarema: Vinícius
Sátiro Dias: Marivaldo Alves
Simões Filho: Dinha
Euclides da Cunha: Luciano Pinheiro
Piritiba: Samuel
Várzea da Roça: Louri
11 comentários
29 de Jul / 2017 às 13h20
TÁ DOIDO MALVADEZA. VOCE VAI LEVAR ALELUIA, GEDDEL, IMBASSAY, TEMER, CUNHA . A BAHIA QUER SE LIVRAR DA CORRUPÇÃO DE VOCES. TU ACHA QUE ESQUECEMOS DO PAINEL ELETRONICO DO SENADO. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voce e seus deputados do dem e do psdb votaram a favor da terceirizaçao, do fim da clt .e estao sustentando temer no poder junto com rodrigo mais , presidente do seu partido
29 de Jul / 2017 às 13h22
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. a policia federakl deveria ter aproveitado a oportunidade. os deputados federais Paulo Azi, Elmar Nascimento e Lúcio Vieira Lima; o diretor-presidente do FNDE Sílvio Pinheiro; os deputados estaduais Leur Lomanto, Adolfo Viana, Augusto Castro, Tom, Pedro Tavares, Carlos Geilson, Alan Sanches e Luciano Simões Filho; o vice-prefeito de Salvador Bruno Reis; o chefe de gabinete da Prefeitura de Salvador, João Roma; o presidente da Câmara de Salvador, Léo Prates, e os vereadores Kiki Bispo e Tiago Correia, dentre outras autoridades.
29 de Jul / 2017 às 13h27
Primeiro terá que explicar o golpe, as covardias dos seus aliados com o povo trabalhador brasileiro. Esta fazendo um bom trabalho em Salvador, mas é traidor do povo. Meu voto é NULO
29 de Jul / 2017 às 13h40
acabou o programa minha casa minha vida! O maior programa habitacional do mundo e o maior da história do Brasil, acabou! O corte de verbas é de quase 80% e pobre já não vai ter direito mais a casa própria, parabéns a quem bateu panela. E OS COXINHAS PIRAM. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
29 de Jul / 2017 às 16h14
Olhando a relação de prefeito e ex. Prefeito ex. Candidatos. Todos, sem exceção foram políticos que apoiavam o ACM, também conhecido como toinho MALVADEZA. cada um deles está afim de ganhar espaço. O toinho da Locar, disputou a eleição pra prefeito de jacobina-ba. Entre outros candidatos perdeu feio NETO, nunca gostou de Cidades de interior. breve vai estar aqui, fazendo MÍDIA. esse baixinho é terrível. Herdou muita MALVADEZA DO AVÔ
29 de Jul / 2017 às 16h15
Olhando a relação de prefeito e ex. Prefeito ex. Candidatos. Todos, sem exceção foram políticos que apoiavam o ACM, também conhecido como Luciano MALVADEZA. cada um deles está afim de ganhar espaço. O toinho da Locar, disputou a eleição pra prefeito de jacobina-ba. Entre outros candidatos perdeu feio NETO, nunca gostou de Cidades de interior. breve vai estar aqui, fazendo MÍDIA. esse baixinho é terrível. Herdou muita MALVADEZA DO AVÔ
29 de Jul / 2017 às 16h18
O poder fascina e corrompe, é preciso prudência e cabeça no lugar certo, para não colocar a mão em buraco de tatu, sem ver primeiro o que tem dentro. Tem gente que para chegar ao poder é capaz de tudo, por isso esse tipo de gente se dar mal. O Padre Vieira dizia no Sermão aos Peixes: "Quem pode nadar e quer voar. Há tempo que não voe e que não nade. Quem quer tudo o que lhe convém, perde o que quer, e o que tem". ACM Neto tem a cabeça no lugar, mas é preciso cuidado com certos companheiros espertos, a exemplo de Geddel, que tinha fome de poder, e deu no que deu.
29 de Jul / 2017 às 17h51
Esse é o cara da Bahia ACM Neto 2018
29 de Jul / 2017 às 19h53
Se não é pre-campanha e muito menos campanha, que diabos o prefeito de SSA faz tão distante do seu curral. Pela lista dos desocupados que o seguem, só sendo coisa do demo.
29 de Jul / 2017 às 19h54
Se não é pre-campanha e muito menos campanha, que diabos o prefeito de SSA faz tão distante do seu curral. Pela lista dos desocupados que o seguem, só sendo coisa do demo.
30 de Jul / 2017 às 10h29
CAIA FORA GRAMPINHO...500 ANOS DE MALVADEZA, E, NUNCA TIVEMOS UM METRÔ NA CAPITAL MAIS ANTIGA DO BRASIL.COM 13 ANOS DO PT.....O METRÔ JÁ TÁ CHEGANDO É NO AEROPORTO.