POLÍCIA CIVIL PRENDEMAIS UM HOMICIDA, INTEGRANTE DE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA ENVOLVIDA EM PELO MENOS TRÊS HOMICÍDIOS EM JUAZEIRO

Nesta sexta-feira (28), por volta das 13 horas, o Titular da Delegacia de Homicídios de Juazeiro, juntamente com os S.I.'s da Coordenadoria e da DH, localizou e prendeu o indivíduo identificado como Diego Raony de Oliveira Santos, considerado o líder do tráfico de drogas nos Bairros Tabuleiro, Dom Thomaz e Sol Levante, apontado ainda como componente de Associação Criminosa formada para cometer Homicídios em Juazeiro.

Foram apontados como de sua autoria, até agora investigados, os homicídios praticados contra Kenedy Moura Barbosa, ocorrido no dia 22/03/2017, no Bairro Dom Thomaz; Luiz Fernando de Souza Marques, ocorrido no dia 31/05/2017, no Bairro Sol Levante; e Igor Luanderson S. de Souza, ocorrido no dia 31/05/2017, também no Bairro Sol Levante.

Os crimes referidos têm como destaque o fato de terem sido cometidos pelos autores usando como vestes capacete e blusão, sempre a bordo de motocicleta, desferindo vários disparos de arma de fogo principalmente na cabeça da vítima. Os parceiros de Diego nas investidas criminosas são Igor Ferreira dos Santos, "Igor Magrão" e Anderson Michel da Silva Santana, "Barão", presos na OPERAÇÃO ESTANQUE, realizada em junho de 2017, nesta cidade, além de Douglas Cândido de Souza, "Nevada", preso também nesta data, pela Delegacia de Homicídios, em Juazeiro. “Com esta prisão, acreditamos que todos os integrantes da associação criminosa em destaque estão agora presos” expressou o Delegado de Polícia Cláudio Gomes. Após interrogado, o preso foi submetido a exame de lesões corporais e encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro, onde ficará à disposição da Justiça.