Foi com muita alegria que o deputado Roberto Carlos (PDT) participou da 37ª Festa dos Colonos, em Juazeiro. O evento foi comemorado em grande estilo, no distrito de Maniçoba, no Núcleo II, atraindo um grande quantidade de pessoas do perímetro irrigado e região.
Na oportunidade, o parlamentar recebeu o carinho da população que parabenizou a sua atuação, na Assembleia Legislativa da Bahia, por garantir o desenvolvimento, junto ao Governo do Estado, de políticas públicas que garantem mais qualidade de vida para a Região Norte do Estado.
Também estiveram presentes ao evento o vereador Charles Leal, Reinaldo Sabino, o ex-prefeito Isaac Carvalho e diversas lideranças políticas da região.
Ascom Dep. Roberto Carlos
7 comentários
26 de Jul / 2017 às 20h45
Solto e fazendo festa, rindo da Operação Detalhes.
27 de Jul / 2017 às 06h51
realmente ele se fez presente na festa dos colonos so não fez foi empolgar o publico presente pois ele sozinho não e nada vamos aguardar 2018 a resposta das urnas
27 de Jul / 2017 às 09h21
Quem me conhece, maria do socorro legítima do Paraguai, sabe que você tá mentindo com sua calúnias e difamação, referente a minha pessoa. Deixe de ser má, parece até que é filha do Satanás, e procure pelo menos uma vez na vida fazer o bem. Não existe um comentário dessa víbora que não seja falando mal das pessoas. Aliás, essa serpente quando morrer, nem o Satanás vai querer ela no Inferno, com medo dela tomar o lugar dele na chefia do Inferno.
27 de Jul / 2017 às 10h00
Quem lhe conhece bem é Perez Mangueira, que já denunciou vocês muitas vezes, e todas com razão. Não tente tapar o Sol com a peneira (reportagem Laranjas do Sertão da Rede Record)... sem falar da própria população de Pilão Arcado, que sofreu nos anos de Porfírio. Ninguém fala mal de gente honesta.
27 de Jul / 2017 às 16h12
Você e Perez Mangueira, "M.S.Legítima", são da mesma laia. Vocês se merecem, quando se olham no espelho, reflete a mesma imagem de baixeza.
27 de Jul / 2017 às 22h00
E o Laranja do Sertão, o lagarto da política, o assessor fantasma, o ESCRIVENHADOR, quando se olha no espelho vê o quê? Nada. É o que veem os que não tem alma, coragem, vergonha na cara, hombridade, humanidade, e por aí vai.
28 de Jul / 2017 às 15h25
Pense em um povo mocorongo esses daí. Quem elege isso aí, tem o que merece mesmo.