Hoje, dia 25 de julho, na região do Vale do São Francisco foi o dia do desapego literário mais conhecido como o dia de esquecer um livro em algum lugar público. Três pessoas na região espalharam vários livros pelas duas cidades, tanto em Petrolina como em Juazeiro. Em Petrolina, quem espalhou os livros foram a blogueira Josélia Maria e a professora Ediane Fonseca, já em Juazeiro foi o estudante Kauan de Barros. Em cada livro havia uma mensagem escrita na capa falando sobre o dia de esquecer um livro, e sobre a importância de espalhar o conhecimento pelo mundo. Varios livros já foram encontrados. (Com informações de Kauan Barros)
CAMPANHA "ESQUEÇA UM LIVRO" EM JUAZEIRO E PETROLINA
Notícias Relacionadas
Ronnie e Élcio são condenados por assassinar Marielle e Anderson
31 de Oct / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
5 comentários
25 de Jul / 2017 às 20h29
Excelente iniciativa e assim que começamos a mudar o mundo. E tao bom ver um jovem espalhando o conhecimento pela cidade, sao essas pessoas que nos temos que valoriza pois e delas que nossa cidade precisa e muito melhor e ver um imprensa eficiente que divulga esse trabalhos tao bom que acontece em nossa cidade que essas pessoas continuem a espalhar o conhecimento
26 de Jul / 2017 às 07h21
Que atitude bacana. Quero aplaudir de pe e em LETRAS MAIUSCULAS...!!!
26 de Jul / 2017 às 08h54
Esqueça um livro no banco da praça e se surpreenda ao encontrá-lo, no mesmo local, dois dias depois.
26 de Jul / 2017 às 08h55
Que excelente idéia , parabéns pela iniciativa!
26 de Jul / 2017 às 11h28
Bela iniciativa. "Oh! Bendito os que semeiam, livros e livros a mão cheia, e manda o povo pensar. O livro caindo na alma, é germe que faz a palma, é chuva que faz o mar". É esse audaz guerreiro, que comanda o mundo inteiro". (Castro Alves)