Um novo depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) - sobre suposto esquema de pagamento propina da Odebrecht - foi marcado para o dia 13 de setembro pelo juiz federal Sérgio Moro, responsável pelas investigações da operação Lava Jato em primeira instância.
O interrogatório faz parte da ação que investiga se a Odebrecht teria comprado um terreno onde seria construída a sede do Instituto Lula e um apartamento em São Bernardo do Campo (SP). Segundo a acusação do Ministério Público Federal, em contrapartida, a empreiteira teria sido beneficiada em contratos com a Petrobras.
O processo tramita na Justiça Federal em Curitiba, mas, o juiz Sérgio Moro recomendou que o depoimento seja prestado por videoconferência para evitar gastos públicos. A defesa do ex-presidente Lula - já condenado a 9 anos e 6 meses de prisão - tem até cinco dias para se manifestar.
Fonte: Band News
8 comentários
20 de Jul / 2017 às 19h35
Lá vem outra condenação kkkkkk
20 de Jul / 2017 às 21h28
Maria do Socorro Legítima e Gatinho Angora ta mamando em Brasília e mandando para Suíça??? Guarabyra você eh ótimo e carinhoso e honesto e bonito. Amo este blog
20 de Jul / 2017 às 21h50
Os Mortadelas, pão com salame e enroladinhos PIRAM. Chuuuuupem.
20 de Jul / 2017 às 22h30
A hiena deu risada.
21 de Jul / 2017 às 05h11
POIS É,AINDA SE DIZ INOCENTE,SANTO,ACIMA DO CRIADOR,E DE QUALQUER SUSPEITA,É CHEGADA A TUA HORA LULA,HORA DE VOCE PAGAR PELA FRAUDE AMBULANTE QUE VOCE É .
21 de Jul / 2017 às 06h49
A vida desse bandido daria um livro. Vou indicar o ESCREVINHADOR de Pilão Arcado para fazer isso.
21 de Jul / 2017 às 08h53
Obrigado, minha cara Letícia, pelas suas palavras referentes a mim. Bonito, nem tanto, é generosidade sua, mas me acho simpático. As duas coisas mais importante na vida, é saúde e paz de espírito. O poder é efêmero. Dinheiro e riqueza, é faca de dois gumes, e muito perigosa, principalmente nas mãos de certas pessoas. É este adágio popular: "Quem nunca comeu melado, quando come si lambuza". Tem gente que tem o espírito de porco, é o caso da legítima, que tem a maldade no coração, só pensa em fazer o mal. Esse tipo de gente não pode ter poder.
21 de Jul / 2017 às 10h24
Quem não te conhece que te compre, Laranja do Sertão. Uma pessoa com sua história jamais dorme tranquilo, depois de tudo que fizeram à população de Pilão Arcado. A verdade seja dita. Não adianta esconder. Sempre vou cobrar Justiça, doa a quem doer.