Nesta terça-feira (18), o diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), Damião Medrado, se reuniu com os presidentes de Associações de Bairros de Juazeiro para ouvir as demandas de cada comunidade. Liderados pelo presidente da Federação dos Bairros, Francisco Odécio, popular Chico Bito, ao todo, 18 representantes estiveram presentes na reunião, reivindicando principalmente a implantação de redutores de velocidade, faixa de pedestres, abrigos de ônibus e placas de sinalização em suas comunidades.
Chico Bito salientou a importância da união entre os comunitários para conseguirem as melhorias para seus bairros e Juazeiro como um todo. “A Federação trouxe muitas conquistas, porque juntos somos mais fortes. E a parceria com o Governo Municipal, que iniciou na gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho, e tem tido respaldo com o prefeito Paulo Bomfim, também tem sido muito determinante para nossas conquistas”, ressaltou o presidente da Federação.
Todos os representantes agradeceram a Damião pela disponibilidade de recebê-los e escutar suas reivindicações. A presidente da Associação de Moradores do bairro Piranga, Maria do Carmo, destacou a abertura do governo com os comunitários. “Agradeço essa oportunidade de nos reunir e falar sobre as demandas dos nossos bairros. Eu faço parte da Associação há muito tempo e nunca houve essa abertura. O ex-prefeito Isaac foi o primeiro a dar oportunidade e espaço para os comunitários, o que vem tendo continuidade com Paulo Bomfim”, frisou Maria.
O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, escutou atentamente as reivindicações, respondeu os questionamentos e ofereceu soluções para os problemas apresentados. “Quero agradecer a presença de todos, fico muito satisfeito de receber vocês porque já fui líder comunitário e sei o que é estar do outro lado. Parabenizo todos pelo esforço e dedicação a suas comunidades e posso garantir que a CSTT irá atender todas as demandas que forem possíveis”, declarou Damião.
Irislane Pacheco/CSTT
2 comentários
19 de Jul / 2017 às 08h42
A cidade não aguenta mais e mais redutores de velocidade,pois só da Pedra do Lorde até o centro da cidade eu passo por mais de 15, e quem ganha com isso são os donos de posto de combustível,pois cada arrancada que se faz o veículo consome mais.Existe local que necessita de semáforos e a CSTT não instala,é o caso do cruzamento perto do Posto Pinheiro que cada vez mais está perigoso. Outra ideia para Sr. Medrado: Faça de Juazeiro uma cidade moderna.Elimine as conversões à esquerda na Av. Adolfo Viana, com essa mudança o trânsito fluirá melhor e teremos menos acidentes.
19 de Jul / 2017 às 19h44
Juazeiro tem hoje aproximadamente 60 bairros e só 18 representantes presente. É muita linguiça pra pouco cabo eleitoral.