Participante ativo dos Governos Jaques Wagner e, agora, Rui Costa, o deputado Roberto Carlos (PDT) não poderia deixar de prestigiar o evento realizado em comemoração a 300ª visita realizada ao interior pelo governador da Bahia, comemorada no município de Santaluz, nesta segunda-feira (17).
Segundo o parlamentar, estas viagens demonstram o empenho de um gestor preocupado em conhecer os principais dilemas do Estado. “Rui Costa é 'Correria 300'. Ele, em aproximadamente 900 dias de gestão, visitou 162 cidades, em 300 viagens. Participei de muitas viagens com o governador Rui Costa e sei da importância de conhecer de perto os reais problemas de nossa gente. Só estando de perto é possível trabalhar na raiz do problema, conhecendo, verdadeiramente sua origem”, disse o deputado Roberto Carlos.
Junto com o governador, Roberto Carlos viu as importantes conquistas do Estado nos setores da saúde, agricultura, infraestrutura, cidadania, entre outras.
Ascom Dep. Roberto Carlos
4 comentários
18 de Jul / 2017 às 09h12
Eu não sei porque a legítima detesta tanto o Deputado Roberto Carlos, deve haver algum motivo. Será que foi algum problema de amor mal-acabado? Eu não duvido. Eu sei que de mim, a legítima gosta muito, parece amor de cobra com teiú, com a batata contra veneno por perto, para o teiú morder no momento do ataque.
18 de Jul / 2017 às 12h52
LARANJA DO SERTÃO, não caio em suas provocações, como o senhor fazia no Blog Farol de Notícias, onde assinava como "militante socialista", de onde foi escurraçado. NÃO GOSTO DE "SUSPEITOS", como o deputado da Operação Detalhes, que deveria estar preso, bem como o senhor, que deveria estar no mesmo endereço, pelo que os Queiroz Lima fizeram à Pilão Arcado. Se o senhor tivesse vergonha, não saia nem de casa. Perez Mangueira é quem sabe seus podres...
18 de Jul / 2017 às 16h51
Legítima: praga e calúnia de urubu, tanto faz fêmea ou macho, não me pega, pois sou protegido para esse tipo de ataque. Enquanto a cadela late, e vou passando, tocando no meu violão uma linda canção falando coisa de amor.
18 de Jul / 2017 às 18h29
Vai tocando violão porque escapou da justiça...