A rede de atendimento da saúde pública está completamente sucateada e o atendimento da população nacionalmente vai sendo feito aos trancos e barrancos. Ocorre que em Sobradinho, cerca de 50 quilômetros de Juazeiro, a situação parece ser mais grave.
Recentemente nas redes sociais munícipes reclamaram o fato de que o Hospital Regional de Juazeiro não estão mais recebendo pacientes oriundos da terra da barragem. Já repercute nas redes sociais a informação de que neste final de semana, mais precisamente na madrugada deste domingo, dia 16, uma parte do forro da unidade municipal de saúde de Sobradinho desabou ferindo levemente a acompanhante de um paciente.
O Blog Geraldo José tentou contato com a secretaria de Saúde da cidade de Sobradinho, mas não conseguiu. Fica reservado o espaço para as explicações da citada pasta.
3 comentários
16 de Jul / 2017 às 21h10
Luiz vicente vai resolver conheço gente boa seu amigo bial tou parado vicente
17 de Jul / 2017 às 07h54
Bom dia! Sobradinho tem vivido dias difíceis! A ausência de políticas que realmente atendam a população, diminuindo a questão do desemprego, o acesso a serviços básicos como a saúde. apesar da insistência do governo nos apelos nas redes sociais que estamos vivendo um novo tempo. as deficiência vem aparecendo sem controle. lamentável!
17 de Jul / 2017 às 08h32
O Prefeito Luiz Vicente, foi eleito com o lema. "A gloria da segunda casa será maior que a da primeira." Baixou um decreto entregando a cidade a Deus. E sumiu! Deixando a cidade entregue a própria sorte. Agora está colhendo os frutos deste afastamento e de uma equipe sem experiência. Pena que a população esta sofrendo junto.