Ainda sobre o jogo da JUAZEIRENSE, em Jacobina, quando domingo passado, o nosso time empatou em 2x2, para muita gente, inclusive eu, achamos que foi um bom resultado, por ser um jogo fora de casa. Claro que o desejado era uma vitória, o que nos deixaria muito mais despreocupados para o jogo do próximo sábado, aqui no “ADAUTÃO”. Como já comentamos, o empate nos leva a fazer uma boa partida aqui e carimbar a nossa passagem para outra fase do Brasileiro da Série “D”.
Como foi mostrado, o time jacobinense é bem armado, tem boa estrutura, e o seu técnico é o nosso bastante conhecido, o Quintino Barbosa, que já passou por aqui. O time do presidente Roberto Carlos foi o primeiro do seu grupo, fazendo boas apresentações, principalmente fora de casa. Aqui em nosso estádio, a coisa muda um pouco. Em algumas apresentações, a equipe deixou a desejar, mas fizemos o necessário para a tão almejada classificação para esta fase do “mata-mata”.
É um desejo, um sonho, o “CANCÃO DE FOGO”, chegar à Série “C”. Estamos no caminho certo, uma classificação no próximo sábado, aqui, avançaremos para as fases mais próximas dos jogos decisivos. Repito, é um grande sonho, é um enorme desejo de que a JUAZEIRENSE chegue lá. Mas não é somente o clube que deve dar tudo, se esforçar para alcançar o sucesso, a conquista almejada. O torcedor também está dentro desse esquema. A nossa torcida tem que ter mais participação. Tem que chegar junto. Nós vimos o tamanho e o comportamento da torcida de Jacobina. Lotaram o estádio José Rocha. Vibraram, cantaram, gritaram incentivando seu time. Tinham mais de dois mil torcedores. Jacobina tem mais de oitenta mil habitantes, um estádio pequeno e registrou um público daquele? E Juazeiro? Tem mais de duzentos e vinte mil habitantes e só comparece ao estádio um público de no máximo quatrocentos pagantes? Pode isso? Por que?
Vamos acabar com isso. Prezado torcedor, neste sábado (15) às 18:30h vamos em massa ao nosso “ADAUTÃO”. Vamos comemorar o aniversário da cidade, com uma grande vitória sobre o JACOBINA, o que nos dará a classificação para outra fase do Brasileiro Série “D”.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
Herbet Mouze
0 comentários