O presidente Michel Temer tem dito a parlamentares aliados que, se deixar a Presidência da República, os próximos alvos da Procuradoria-Geral da República serão Rodrigo Maia, presidente da Câmara, e Eunicio Oliveira, presidente do Senado. De acordo com o blog de Andrea Sadi do portal G1, o discurso de Temer para os deputados, em conversas reservadas nos últimos dias, é que o Ministério Público, comandado por Rodrigo Janot, "persegue a classe política" e quer que a Presidência da República seja comandada por Carmen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal. Isto porque, se Maia e Eunicio caírem, caberá, pela linha sucessória, a presidente do STF assumir a Presidência.
Fonte: NMBTemer diz que, se cair, Maia e Eunicio serão os próximos
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
2 comentários
12 de Jul / 2017 às 14h40
Ê País que tá uma imundície. É lama em todos poderes. Quero que a justiça um dia. Chegue nas prefeituras de todo o Brasil.
12 de Jul / 2017 às 19h45
"Quem com ferro fere, com ferro será ferido". Ex alianças: PMDB e PT; Aliança: PMDB e PSDB. Oposição: eleitor burro que se deixa corromper pelos politicos. lá em cima hj: cobra, engolindo cobra; aqui embaixo: curral eleitoreiro que até aposenta a "profissao" de politicos de empresa-partido. Por essas e outras se acham dono do osso do planalto como cachorros ferozes.