Preso na Bahia nesta segunda-feira (3) pela Polícia Federal, o ex-ministro Geddel Vieira Lima foi transferido para Brasília na madrugada desta terça-feira (4). Ele está sendo encaminhado à Superintendência da Polícia Federal na capital federal. Segundo a decisão do juiz Vallisney Oliveira, da Seção Judiciária da Justiça Federal em Brasília, que decretou a prisão preventiva do peemedebista, ele recebeu R$ 20 milhões em propina do grupo J&F por ter viabilizado a liberação de empréstimos da Caixa Econômica Federal (CEF) para a empresa. O dinheiro teria sido intermediado pelo doleiro Lúcio Funaro, preso no âmbito da Operação Lava Jato.
Fonte: Bahia Notícias Foto: Reprodução / O GloboPreso nesta segunda, Geddel é transferido para Brasília
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
11 comentários
04 de Jul / 2017 às 07h56
Já vai TARDE nojento arrogante, "arrogância na cadeia quebra", la não tem BOM, la você descobre que é igual a todos perante a exemplar justiça dos bons. Boa parte desse tipo de politico daqui alguns anos vai deixa de existi, pois não passará no filtro das urnas dos bons eleitores que esta nascendo. Desde 25 anos de idade que esse rapaz responde broncas, um fardo de processo (civil e criminal) no qual resultou em cadeia, mesmo que seja por alguns dias mas já podemos DIZER você é um desonesto oficial. LADRÓN.
04 de Jul / 2017 às 08h07
Semana passada comentei aqui nesse Blog que a batata de Geddel estava assando, não deu outra. "Estava escrito nas estrelas". Lugar de corrupto, salafrário, perseguidor é na cadeia. Faça uma ótima estadia e que fique por um bom tempo.
04 de Jul / 2017 às 08h32
Mais um. Falta Lula.
04 de Jul / 2017 às 08h49
"Nenhum homem estar livre de ser preso, apanhar e pedir esmola". Esta sentença vale para todo mundo. A maioria dos cargos federais na Bahia, foram indicados por Geddel, a exemplo de Superintendências e Diretorias. Lá se encontram os seus apadrinhados.
04 de Jul / 2017 às 08h50
Desse Geddel só lembro que ele não deixou que vendessem o PMDB lá em Pilão Arcado, quando o tal de Guarabira queria vender o partido. Levou um chute tão forte de Geddel no traseiros que até hoje andada desancado. KKK
04 de Jul / 2017 às 08h55
A diferença entre o Laranja ... e Geddel é que Geddel foi preso.
04 de Jul / 2017 às 09h10
Geddel é o atual Presidente do Diretório Regional do PMDB, na Bahia. O Primeiro Vice Presidente é um primo dele, o deputado estadual Pedro Tavares. O presidente do Diretório Municipal do PMDB, em Salvador, é o deputado federal Lúcio Vieira Lima, irmão de Geddel. Ele concentra na mão todos os cargos de comando do PMDB na Bahia, é uma espécie de ditador. Ainda bem que ele não foi eleito a Governador e nem a Senador, pela Bahia.
04 de Jul / 2017 às 11h22
Como andas a investigação da propina, paga a um tal de Luiz, que foi de carro aqui de Juazeiro, receber em nome do exprefeito, para que o SAAE fosse entregue a Cãmara Municipal que ia fazer uma Lei para entregrar a Autarquia, mediante, segundo a delação, pagamento de dinheiro de 300 mil reais. Não deixe que se esqueçam disso.
04 de Jul / 2017 às 11h45
essa que diz legítima de que, faz o quê?isso parece que está atrás de algum cargo kkkkkkkkkk
04 de Jul / 2017 às 14h10
M.S."Legítima" é uma depravada. Será que é por falta de homem?
05 de Jul / 2017 às 22h28
Quando faltam argumentos, o nível cai. Para uma pessoa que ninguém quis, que com certeza decepcionou muita gente, como assessor fantasma e integrante da "gestão" Porfírio, o senhor está conversando demais. Continue no Caritó.