Dilma Rousseff (PT), afastada da presidência da República em agosto de 2016, após sofrer um processo de impeachment, anunciou esta semana o desejo de participar da disputa eleitoral em 2018.
De acordo com o colunista Lauro Jardim,do jornal O Globo, Dilma não descarta concorrer a uma vaga no Senado Federal ou na Câmara dos Deputados, pelo Rio Grande do Sul.
Durante a votação do processo de impeachment os senadores que votaram pela saída de Dilma, realizaram uma segunda votação para manter os direitos da ex-presidente de exercer funções públicas e se candidatar em eleições futuras.
Aposentada e exercendo atualmente a presidência do conselho consultivo da Fundação Perseu Abramo, Dilma só teria impedimento no caso de uma condenação na Operação Lava Jato.
6 comentários
03 de Jul / 2017 às 08h04
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...NEM QUE A VACA TUSSA !...
03 de Jul / 2017 às 08h16
Dilma cuidado que os golpistas traidores Mxeu Temerário junto com os Traficantes bandidos pode te matar?
03 de Jul / 2017 às 08h26
KKKKKK. Vai sonhando Bipolar.
03 de Jul / 2017 às 08h40
kkkkkkkkkkkkkkkkk... Este País se transformou mesmo num Circo repleto de Palhaços Sem Graça... É PIADA POR TODOS OS CANTOS!
03 de Jul / 2017 às 10h27
Com certeza será eleita pelo RS e honrará o mandato de Senadora ou Deputada Federal com muita eficiência, provando para os golpista e coxinhas que ela é de fato uma política de respeito e de muita competência.
03 de Jul / 2017 às 11h33
Foi uma boa Presidente na área social, ajudar bastante os estudantes filhos de pais pobres, criando vários programas, no sentido de manter a Faculdade, e terminar o curso. Entretanto foi fraca no comando do Governo, deixando muita coisa correr solta, por esse motivo muita corrupção ocorreu, principalmente dentro da Petrobras e do BNDES, que levou a Operação-Lava Jato.