Moradores da Travessa Santa Calara, bem como os comerciantes das ruas do Riso e Santa Clara, em Piranga, estão aborrecidos com a lentidão no andamento das obras do esgotamento sanitário na referida travessa.
Eles alegam que a obra teve início em abril “já se passaram três meses e os serviços não são concluídos. Faz é tempo que a gente não vê um trabalhador na obra, enquanto isso, nossas casas e comércio permanecem o tempo todo cheios de terra porque abriram a rua e até hoje não concluíram o serviço” relatou um comerciante que pediu para não revelar seu nome e nem do seu comércio.
Convidada pelos comerciantes a reportagem do Blog Geraldo José esteve no local e comprovou a veracidade das informações reladas. Com a palavra o Secretário Municipal de Obras Anderson Andrade.
Da redação Fotos: Geraldo José
6 comentários
03 de Jul / 2017 às 07h33
É justificar o injustificável... Isso se tentarem... Do que o povo vem tendo consciência é que dia a dia fica mais transparente é o descaramento de tantas articulações políticas, à exemplo de uma pequena obra dessa ser concluída em uma semana com verba que abundante flui somente em período de campanha. Faz tres meses que amargamos os transtornos que a restauração de poucos metros de uma rede de esgoto. E se nós (moradores do entorno desta vergonha) cobrássemos os danos e prejuizos, como ficaria? Que tentem nos responder o Saae, Prefeitura ou a quem compete?!
03 de Jul / 2017 às 07h38
Que vergonha, Prefeito! Não bastasse a enxurrada de muriçocas nos proporcionada todas as noites, ainda temos que assistir a lentidão operacional do Saae numa obra tão minúscula dessa... Qual o problema?
03 de Jul / 2017 às 08h04
Esta "Grande Obra" aqui da Trav. Lafayete Coutinho/Santa Clara nos faz lembrar a do prefeito que antecedeu, quando drenou durante 8 meses o trecho da Rua da Estação e muita gente entendeu que por ali passaria um metrô... Entendo que o Gestor ainda não se atentou que o povo está bem menos tolerante. Ninguém tem mais disposição para ser platéia e aplaudir inoperância administrativa. Pedimos providência urgente!
03 de Jul / 2017 às 08h15
Tem alguma coisa muito errada com essa obra!... Tem muita coisa errada por quase toda esta cidade. Alguém pode informar porque não temos sequer um fumacê para amenizar o inferno que tantas muriçocas vem nos proporcionando toda noite? Cadê a fiscalização para coibir os que continuam burlando a Lei do Silêncio (inclusive sons em autos decibéis de veículos de propaganda volante); E porque continuamos vendo tantos animais à solta? Alguma coisa está errada, ou não?
03 de Jul / 2017 às 08h56
VERGONHA, PREFEITO!...
03 de Jul / 2017 às 18h41
ENQUANTO ISSO OS CARAS VÃO GASTAR NOSSO DINHEIRO E DISTRIBUIR SIMPATIA EM CURACA. É MOLE OU QUER MAIS?