As reformas trabalhistas e previdenciárias estão gerando revolta em todo o país. Com o intuito de protestar, os bancários de Juazeiro e Região foram às ruas nesta sexta-feira (30). A greve teve concentração às 08:30h, em frente ao INSS, depois percorreu algumas Ruas da cidade e encerrou na Ponte Presidente Dutra. Diversos sindicatos e demais categorias participaram da paralisação que tem como pauta dar visibilidade à insatisfação da população com as medidas provisórias e propostas de emendas à Constituição promovidas pelo governo Michel Temer.
Em Juazeiro, os bancos começaram a funcionar por volta das 12h. “A mobilização é contra as reformas que retiram direitos históricos dos trabalhadores e engloba as bandeiras das Eleições Diretas Já e do Fora Temer. Estamos nas Ruas com o objetivo de demonstrar força e mobilização contra as reformas. Esse movimento é mais uma tentativa de defender os direitos da população”, externou o Presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro Maribaldes da Purificação.
Daniela Duarte Assessora de Imprensa
2 comentários
30 de Jun / 2017 às 17h26
NÃO VI NO BLOG A SAFADEZA DO RETORNO DE AECIM. NOTICIA TRISTE, PRECISA DIVULGAR.
30 de Jun / 2017 às 19h41
Geraldo José, se faz necessário q vc faça uma reportagem relatando o descaso da Prefeitura de Juazeiro com referência as muriçocas e outros pernilongos nesta cidade, minha sogra reside na Praça do Índio(Centro) e não condições de dormir na casa dela em decorrência dos pernilongos e o indolente do prefeito não toma providências.