RONDESP NORTE ESTOURA “BOCA DE FUMO” NO BAIRRO JARDIM FLÓRIDA EM JUAZEIRO

Nesta quarta-feira (28), guarnições da RONDESP NORTE receberam informações da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da 17ª COORPIN da Policia Civil de que no Bairro Jardim Flórida, em Juazeiro, estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes.

As viaturas realizaram rondas ostensivas e abordaram JOÃO PAULO DE SOUZA PEREIRA (19) com ele foram apreendidos 500g de maconha acondicionada em uma sacola de cor amarela. A droga segundo o suspeito teria sido adquirida de ANDREI VINICIUS DE BRITO BATISTA (19), no valor de R$ 300,00 em troca com um aparelho celular encontrado com ANDREI quando este foi preso em seu trabalho em Petrolina. A negociação teria sido feita numa casa situada na rua já citada a qual servia de ponto de droga, cujo proprietário RODRIGO RODRIGUES (19) que se encontrava no local, autorizou a entrada dos Rondespianos para fazerem uma busca domiciliar no recinto. No interior do imóvel as equipes encontraram:

• 3,5kg de maconha embalada num saco de nylon no quintal casa;

• 50g da mesma erva embrulhada em um saco plástico, tipo "trouxinha de maconha", na cozinha;

• 01 relógio de pulso marca Invicta;

• 02 rolos de fita adesiva;

• 01 balança digital pequena de cor branca;

• 01 balança de "gancho".

RODRIGO RODRIGUES assumiu ser o dono da droga e disse que ANDREI trabalhava junto com ele na revenda do entorpecente. Outros dois jovens em atitude suspeita nas proximidades da casa de RODRIGO foram abordados e na busca pessoal foram encontradas com eles pequenas quantidades de maconha, os rapazes identificados como ALMIR DE OLIVEIRA (19) e JOÃO VITOR DOS SANTOS (18) se disseram usuários e que faziam pequenas distribuições de drogas (aviões) em troca de maconha para consumo próprio.Os envolvidos junto com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil em Juazeiro para as medidas legais.

Com informações da Rondesp Norte