O presidente Michel Temer indicou a subprocuradora Raquel Dodge para a chefia da Procuradoria-Geral da República, lugar hoje ocupado por Rodrigo Janot. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (28). Com a decisão, Temer ignorou a ordem de votação indicada na lista tríplice da ANPR (Associação Nacional dos Procuradores da República), que tinha Nicolao Dino como primeira opção. Dino é considerado como tendo o mesmo padrão de Janot. Além dos dois, Mario Bonsaglia compunha a lista entregue ao presidente. Raquel assume no dia 17 de setembro, quando termina o mandato de Janot, se tornando a primeira mulher a ocupar o cargo.
Fonte: NMBTemer ignora eleição e escolhe Raquel Dodge para chefia da PGR
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
5 comentários
28 de Jun / 2017 às 22h24
Por isso todos que acompanha a política já esperava. O Presidente Temer não escolheria Nicolao Dino, que é irmão do Governador do Maranhão, Fábio Dino, que é do PCdoB, tava na cara.
28 de Jun / 2017 às 22h58
E os coxinhas pirâmide. Kkkkk
29 de Jun / 2017 às 07h45
ESTA NA HORA DAS MULHERES APAGAREM O FIASCO QUE FOI DILMA COMO PRESIDENTE DO BRASIL !
29 de Jun / 2017 às 10h24
esqueça Dilma, quim. agora oque lasca tudo é temer, aecio e cunha.
29 de Jun / 2017 às 11h11
E os Mortadelas e Enroladinhos PIRAM, KKKK. NÃO VAI TER GOLPE!!!