Centrais sindicais de todo o país estarão reunidas na próxima sexta-feira (30) para mais uma greve geral contra a aprovação das reformas trabalhistas e previdenciárias do governo Michel Temer. Em Juazeiro, os grupos sindicais, associações e demais entidades se reunirão, a partir das 9h, em frente ao Prédio da Previdência Social, na Avenida Adolfo Viana, centro da cidade, onde em seguida marcharão em protesto pelas principais ruas da cidade.
O programa Geraldo José desta terça-feira (27) entrevistou o Diretor dos Assalariados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juazeiro, José Emanoel dos Santos, também integrante a Frente Brasil, que deu mais detalhes sobre a organização da manifestação em Juazeiro.
“A Frente Brasil Popular é formada pelo município de Juazeiro e de outros municípios da região. Os servidores públicos municipais que aderirem a greve não terão corte do ponto. O governo municipal apoia o nosso movimento. Estamos com uma agenda de atividades durante toda a semana fazendo panfletagem, distribuindo convites, convocatórias, e informando desse grande ato que vai haver em Juazeiro na próxima sexta-feira”, frisou o sindicalista.
“Convidamos todos os sindicatos, organizações sociais, toda a população para fazermos uma grande caminhada em Juazeiro e prol dessa pauta muito importante contra esse governo que se encontra envolvido num atoleiro de corrupção. Não podemos admitir a aprovação dessas reformas que tanto prejudicam os trabalhadores”, completou.
Da redação Alinne Torres/ Fotos Geraldo José
3 comentários
28 de Jun / 2017 às 07h47
GREVE EM MEIO DA SEMANA,É GREVE PETISTA,CONTRA O BRASIL E OS BRASILEIROS !
28 de Jun / 2017 às 09h37
engraçado que eh logo perto da sentença de lula...só otário que cai nessa.
28 de Jun / 2017 às 11h24
Mais uma vez vão estrategicamente, IMPEDIR O DIREITO DE IR E VIR do trabalhador, para que, inviabilizando acesso e transportes, consigam dar corpo a sua greve pelega.