O deputado Roberto Carlos (PDT) posicionou-se contra a Reforma da Previdência, proposta pelo Governo Federal. “É uma falta de respeito ao trabalhador. Se aprovada, teremos que começar a trabalhar com 16 anos para receber a aposentadoria integral aos 65 anos, sem ficar desempregado, sem levar em consideração as profissões de risco ou questões regionais como é o caso do trabalhador rural. Nós, do PDT, somos contra esta reforma. Na Assembleia Legislativa da Bahia, vou lutar para defender aos que, com seu trabalho, constroem esse País.”, afirmou o deputado Roberto Carlos.
Ascom Dep. Roberto CarlosDeputado Roberto Carlos é contra a reforma da previdência proposta pelo Governo Federal
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
4 comentários
27 de Jun / 2017 às 09h07
Mas se a proposta fosse feita pelo PT, como Luladrão e Dilmentira queriam, o deputado da DETALHES tava dentro.
27 de Jun / 2017 às 12h13
Esse cara me enoja. Pense num cara inútil.
27 de Jun / 2017 às 15h04
Diego, você não gosta dele não??? poem a corda no pescoço e pula da ponte besta!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
28 de Jun / 2017 às 12h04
Lá vem o rei dos funcionários fantasmas. Quando o projeto que tira direito dos trabalhadores é apresentado pelo governo do estado (Ruim Costa PT) esse deputado vota a favor. Age como um assecla, serviçal do governo do estado contra os funcionários públicos estaduais, assina tudo que o governo dita.